Auditório lotado marca abertura da Expo Municípios 2019

0
19
Auditório lotado marca abertura da Expo Municípios 2019
Auditório lotado marca abertura da Expo Municípios 2019

Artigos relacionados

Jogos Pan Americanos
Jogos Pan Americanos

Brasil reassume vice-liderança de medalhas no Pan

9 horas atrás

Lula
Lula

STF suspende transferência de Lula para presídio em SP

11 horas atrás

O governador Ronaldo Caiado disse que vai “trabalhar fortemente o Turismo, que leva receita aos municípios e gera empregos

Apresentação das potencialidades do turismo, cultura e gastronomia dos municípios goianos; qualificação técnica nas mais de 30 palestras e workshops; e ainda a oferta de serviços para a população, como confecção de documentos, balcão de empregos e qualificação profissional. Tudo isso no maior evento municipalista de Goiás, realizado pela FGM, que foi aberto na manhã desta quarta-feia, dia 7.

Treze representações diplomáticas, deputados estaduais, prefeitos, secretários de governo, além de presidentes de entidades públicas e privadas, lotaram o auditório. Na solenidade, teve exibição de vídeos, execução do Hino Nacional e do Hino de Goiás, e até lançamento de um selo alusivo ao evento. O vice-governador, a primeira-dama e autoridades municipais, estaduais e federais falaram da importância do municipalismo para o público que lotou o auditório. O governador Ronaldo Caiado disse que vai “trabalhar fortemente o Turismo, que leva receita aos municípios e gera empregos”.

imagem08-08-2019-09-08-22
imagem08-08-2019-09-08-22

Governador: “Vamos trabalhar fortemente o Turismo, que leva receita aos municípios e gera empregos”

A Expo Municípios 2019 conta com mais de 4 mil pessoas inscritas e funciona nesta quarta e quinta-feira, 7 e 8, das 8 horas da manha às 5 da tarde, no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia. O presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, aborda as oportunidades de desenvolvimento do Turismo nas cidades goianas nesta quinta-feira, dia 8, às 9h40, na palestra “Políticas Públicas de Turismo nos Municípios”.