Montagem

Juliette vai gravar música com Chico César

Quem pediu para que  Juliette Freire
ingressasse na carreira musical terá seus pedidos atendidos. Isto porque a campeã do BBB 21 afirmou que gravará a música “Deus Me Proteja” com Chico César. A canção foi cantada dentro da casa mais vigiada do Brasil por Juliette.

A afirmação foi dada para o jornal JPB2, da TV Paraíba, que é afiliada da TV Globo. Ela disse que a gravação deve ser feita assim que ela conseguir dormir e respirar.

“Deus Me Proteja” foi lançada por César em 2008, mas por conta da paraibana alcançou o primeiro lugar da Parada Viral do Spotify e cresceu 2.000% no Deezer. O cantor afirmou que estava muito feliz pela repercussão da música ser por conta de Juliette.

Lançada em 2008, a música alcançou o primeiro lugar na Parada Viral do Spotify quando Juliette a cantou dentro da casa do BBB, em fevereiro. Em entrevista ao F5 em março, Chico César, que também é paraibano, disse que estava muito grato à conterrânea pela visibilidade dada à sua canção.

“Eu já estava muito satisfeito com essa música desde que eu a gravei. Mas o fato de ela ter aparecido agora, na voz de uma mulher paraibana, foi bem simbólico e me deixa muito feliz”, disse Chico César ao portal F5. César afirma que a menção de  Juliette
no programa pode levá-lo a mais pessoas.

Sobre a carreira musical em si,  Juliette
diz que não sabe se vai realmente investir. “Eu amo a música, eu amo cantar. Eu posso estudar e ser cantora. A gente tira leite de pedra, então o que colocarem para a gente fazer a gente faz. Eu vou fazer o que me der paz, o que me der felicidade, porque dinheiro eu já tenho. Estou rica”, disse a campeã do BBB 21.

Fonte: IG Mulher



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here