Deputado de Bolsonaro confronta Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, por acatar ordem do STF...

Deputado de Bolsonaro confronta Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, por acatar ordem do STF para CPI

Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes, aliado do presidente Jair Bolsonaro, proferiu críticas veementes a Rodrigo Pacheco, presidente do Senado Federal, por acatar ordem de Barroso, ministro do STF, que ordenou a instauração de uma CPI para investigar a atuação do Governo Bolsonaro no enfrentamento à pandemia.

Bibo encetou: “Bolsonaro está crescendo muito. A cada vez, se vê que Bolsonaro teve razão. Nesta semana, o assunto da semana vai ser a CPI da COVID. Em plena pandemia, vai gastar um dinheirão, desviar o foco e tentar fiscalizar o que fez o Poder Executivo, que deu dinheiro para prefeitos e governadores. Tem que fiscalizar os prefeitos e governadores, mas a tentativa é de desgastar o presidente Jair Bolsonaro”.

Ademais, o congressista protestou: “Deixo aqui meu protesto contra Rodrigo Pacheco, presidente do Senado. Estava gostando dele, mas foi de uma falta de pulso impressionante. O ministro do STF mandou e o presidente do Senado aceitou. Se fosse o presidente, eu responderia que cabe a mim, que o presidente do Senado sou eu. Faltou pulso. Sinto muito. Tem que mostrar quem manda, que é poder independente. O STF não tem que ficar achando que manda. Já houve um grande erro, um caos, pisotearam a Constituição, com a prisão do deputado federal Daniel Silveira”.

Dessa forma, ele frisou: “Se disse que é contra, que não é o momento, tem que resistir. É uma CPI totalmente política. Essa é minha opinião e tenho imunidade para isso. Não tenho medo”.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here