Leia também

Inscrições no GDF Saúde começam na próxima terça (3)

Servidor ganha plano de saúde de presente

Financiamento do convênio será compartilhado

Os servidores públicos da administração direta, indireta e fundacional do Governo do Distrito Federal que se interessarem em conhecer mais detalhes sobre o GDF Saúde, o plano de assistência à saúde lançado nesta quarta-feira (28) pelo governador Ibaneis Rocha, terá o apoio de uma central telefônica exclusiva.

Atendendo em horário comercial, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, pelo número (61) 3521.5331, o canal está preparado para orientar a adesão e, ainda informar as linhas gerais do convênio.

Segundo o Instituto de Assistência à Saúde do Servidor do Distrito Federal (Inas), os servidores podem contar ainda com a íntegra do regulamento do plano disponível no site. Quem preferir pode também enviar as dúvidas para o e-mail: adesão@inas.df.gov.br.

Segundo calendário elaborado pelo governo, o processo de adesão ao plano de saúde será escalonado e voluntário. Os servidores da saúde serão os primeiros a manifestar o interesse na adesão a partir de 3 de novembro. Em seguida, será aberto o cadastramento para Educação (1º de dezembro) e as demais pastas (4 de janeiro).

Fonte: agenciabrasilia.df.gov.br/2020/10/28/central-telefonica-vai-esclarecer-duvidas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here