ANÚNCIO

A ex-modelo Andressa Urach expressou sua revolta com parte dos seguidores nas redes sociais que a criticaram por pintar o cabelo e adotar um visual mais jovial, em contraste com a imagem que vinha sustentando nos últimos anos, desde que passou a frequentar a Igreja Universal.

ANÚNCIO

Ela criticou parte do segmento evangélico por conta de alguns internautas que a rotularam como “pecadora” apenas por ter mudado de visual: “Estou fazendo esse vídeo para convidar os religiosos, os fariseus, os acusadores a pararem de me seguir, tá bom? Pecado é maus olhos, o julgamento, as palavras que saem da boca das pessoas. É quando, em vez de você orar pela vida das pessoas, você vem e coloca um monte de palavra ruim sobre ela”, disse Andressa Urach.

Conforme informações do portal O Tempo, a ex-modelo teria deixado de seguir vários perfis ligados à comunidade evangélica, além de ter deletado parte de suas fotos no Instagram. Muitos usuários da rede social consideraram esse um sinal de que ela estaria deixando de ser atuante nos projetos voltados às mulheres na Igreja Universal, onde foi batizada nas águas.

“Dentro da igreja estão os piores demônios, aqueles que se dizem crentes, aqueles que se dizem de Jesus, mas são os primeiros a levar as pessoas para o fundo do poço […] A Bíblia foi feita para cada um cuidar da sua vida. Se, de repente, fazer bronze para você é pecado, guarda a sua fé para ti”, acrescentou Andressa Urach.

ANÚNCIO

Ao portal Metrópoles, ela admitiu que chegou à conclusão que não tem vocação sacerdotal: “Descobri que eu não tenho o chamado para ser pastora. A única coisa que quero fazer é ser uma pessoa normal e buscar me tornar um ser humano melhor do que aquele que fui ontem. Não sou perfeita e nunca serei”, disse.

ANÚNCIO

“Em todos os lugares e religiões existirão pessoas ruins. O que eu tenho pavor é dos religiosos que usam o nome Deus para machucar o próximo. Sou contra todo tipo de preconceito. O Jesus que eu conheço veio para salvar os pecadores, das quais eu sou a pior delas”, concluiu.

EU TO AMANDO A NOVA ERA DA ANDRESSA URACH pic.twitter.com/1Se4AR4YZR

— (@yvesanjos) October 24, 2020

 

Ver essa foto no Instagram

 

Recomendo o lindo trabalho da @cliobeleza mechas com hidratação.

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em 14 de Out, 2020 às 4:36 PDT

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/andressa-urach-pastora-igreja-piores-demonios-141124.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here