ANÚNCIO

No mundo inteiro há diferentes tipos de exploração comercial criminosa. Além do mercado clandestino de armas e de drogas, o tráfico humano é o que mais gera “lucro” para o mundo do crime, no qual alguns traficantes especializados em exploração sexual têm como alvo preferido meninas cristãs.

ANÚNCIO

A denúncia foi feita por Jeff Tiegs, ex-patrulheiro americano que atualmente coordena um ministério de combate à exploração sexual chamado All Things Possible Ministries. Eles tentam resgatar crianças e jovens vítimas do tráfico humano dentro e fora dos Estados Unidos.

“Existem traficantes específicos que terão como alvo meninas cristãs”, disse Tiegs à CBN News. “Pegar a garota que vem de um relacionamento quebrado e abusivo, não é algo que mexe com o ego dele [traficante]. Mas conseguir arrancar uma bela jovem de uma família cristã nos subúrbios e entregá-la para vender seu corpo por sexo através dele, isso realmente impulsiona o ego dele”.

Horrores do tráfico humano

A exploração humana não ocorre apenas no âmbito sexual. Ela também existe através da venda de órgãos, mas é em favor da indústria clandestina do sexo que esse tipo de mercado negro mais opera.

ANÚNCIO

Em 2005, o filme Tráfico Humano, protagonizado pela atriz Mira Sorvino, chocou o mundo ao revelar dados assustadores sobre a quantidade de jovens que são vítimas de traficantes internacionais que atuam a serviço da exploração sexual.

ANÚNCIO

Para Tiegs, uma das formas de evitar que meninas cristãs sejam vítimas desses horrores é através da conscientização acerca dessa realidade. “Nós, como crentes, temos que fazer um trabalho melhor para proteger nossas jovens”, disse ele.

“Os pais têm que falar com suas filhas com muita franqueza sobre o que está acontecendo, especialmente nesta bolha cristã em que vivemos, não visualizamos totalmente o mal que está lá fora e o mal que está tentando entrar em nossas vidas”, alerta o especialista.

Por fim, o procurador-geral dos Estados Unidos, William Barr, explicou que o grande número de crianças e jovens desaparecidas possui correlação com o tráfico humano de exploração sexual. Apesar do sucesso em muitas investidas da Justiça, esta é uma guerra longe de ser vencida por completo.

ANÚNCIO

“Nós, como sociedade, precisamos olhar para esse grande número e começar a implantar recursos e fazer perguntas sobre por que há tantas crianças desaparecidas. Estamos muito felizes com todas as nossas recuperações, mas há um problema muito maior que precisa ser abordado”, disse ele.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/traficantes-trafico-humano-escolhem-meninas-cristas-141062.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here