ANÚNCIO

Em visita a uma igreja, o presidente Donald Trump ouviu da pregadora da noite que ele vencerá as eleições, e que essa convicção tinha origem em uma palavra recebida por ela da parte de Deus.

ANÚNCIO

A pregadora Denise Goulet, da Igreja Internacional de Las Vegas, usou parte de sua ministração na manhã do último domingo, 18 de outubro, para profetizar que Donald Trump comandará a Casa Branca por mais quatro anos.

“Às 4h30, o Senhor me disse: ‘Vou dar ao seu presidente uma segunda vitória’. O Senhor disse: ‘Ele está pronto para os próximos quatro anos’”, disse Denise.

O líder da igreja, Paul Goulet, agradeceu mais uma visita do presidente: “Esta é a sua terceira vez aqui. Isso significa que você é um membro da igreja. Eu não me importo com o que as pessoas dizem. Eu amo meu presidente”, disse o pastor, que em seguida, elogiou a dedicação de Donald Trump em proteger os não nascidos, a liberdade religiosa das igrejas e cumprir a promessa de mudar a embaixada dos Estados Unidos em Israel para Jerusalém.

ANÚNCIO

A política econômica do presidente também foi aprovada por Goulet, que destacou o baixíssimo índice de desemprego registrado antes da pandemia, assim como a retomada na fase de saída da crise sanitária. “As pessoas estão dizendo ‘você está sendo político’. Eu não sou, a Bíblia diz ‘dê honra a quem honra é devida’. Estou homenageando o presidente agora porque ele fez a coisa certa”, disse o pastor.

ANÚNCIO

Em outro momento, Goulet declarou que Donald Trump é “a resposta às minhas orações” no que se refere aos valores da nação: “Deus é grande e escolheu o homem certo. Outros podem amaldiçoá-lo, mas nós o abençoamos”.

De acordo com informações do portal The Christian Post, a congregação estendeu as mãos para orar e abençoar Trump, e o pastor encerrou dizendo que jejuará pelo presidente e por sua família uma vez por semana até a eleição: “O céu enviou um exército de anjos para protegê-lo… Pode ser uma bagunça agora, mas Deus escolheu um lutador para endireitar as coisas”.

Quando recebeu oportunidade de falar no final do culto, Donald Trump falou que gosta de comparecer aos cultos: “Estarei de volta muitas vezes. Sei que vocês passaram por momentos difíceis em termos de cidade – tem sido um lugar difícil – mas o trabalho que vocês fazem para trazer as pessoas de volta é realmente muito especial”, disse, referindo-se às restrições impostas pela prefeitura de Las Vegas, que só permite que 250 pessoas (ou metade da capacidade dos templos, caso não ultrapasse esse limite) se reúnam nos cultos.

ANÚNCIO

Os médicos liberaram o presidente para retomar as atividades públicas no último dia 10 de outubro, após se recuperar da COVID-19 com uso de um remédio experimental.

ANÚNCIO

 

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/pastores-profetizam-trump-presidente-segunda-vitoria-141011.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here