ANÚNCIO

Levar a Palavra de Deus aos perdidos é um dever cristãos que não pode  ser negligenciado. Promover uma sessão de batismo também, ao menos para o técnico de futebol americano Mark O’Bryant.

ANÚNCIO

Consciente do seu papel enquanto cristão, Mark se preocupou em falar de Jesus Cristo aos alunos durante o seu treino. Os que resolveram se converter tiveram a oportunidade também de se batizar.

“Treinamos das 12 às 15h. Depois, temos um culto de cerca de 30 minutos para levar a história de Jesus aos jogadores. Tem sido recompensador”, disse o treinador ao jornal Gadsden Times.

Assim como outros programas evangelísticos, Mark pensou em transformar o trabalho com os jovens no futebol em uma oportunidade para falar de Jesus Cristo. Com isso, a missão foi associada à igreja The Church at Wills Creek, a fim de que semanalmente algum dos líderes da denominação possam participar dos treinos.

ANÚNCIO

O esporte, segundo o técnico, pode ser um canal de aprendizado mútuo, compartilhamento de experiências e fé. Em vez de se colocar indiferente à necessidade de salvação dos seus alunos, Mark perceu que poderia ser uma influência positiva na vida deles.

ANÚNCIO

Para isso, o técnico conta com o apoio de pastores que participam semanalmente dos treinos. Assim, o que seria um simples momento de atividade física se transforma em uma oportunidade de se encontrar com Deus.

“Seu objetivo é ajudar a transformar seus jogadores em jovens bem disciplinados e resistentes, que tenham um relacionamento com Cristo que vai sustentá-los por toda a vida”, disse ele, segundo o The Gadsden Times.

Os treinos de futebol ocorrem em uma escola cristã. A diretora do estabelecimento já entende a importância do momento de oração, por isso incentiva que o técnico Mark tenha a liberdade de promover o momento de oração e batismo.

ANÚNCIO

“É nosso desejo na Coosa Christian treinar nossos alunos para serem homens e mulheres de Deus que vão fazer uma grande diferença neste mundo para Cristo”, disse ela.

ANÚNCIO

“As decisões de salvação e batismos são um resultado direto da fidelidade do treinador O’Bryant, que tem honrado o chamado de Deus para ministrar e testemunhar aos outros”, concluiu.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/tecnico-batismo-jogadores-futebol-140924.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here