ANÚNCIO

O trabalho missionário é algo crucial para a proclamação do Evangelho de Jesus Cristo, o qual carece de homens e mulheres chamados por Deus para levar as Boas Novas aos pedidos, algo que muitas vezes pode ser celebrado com um batismo coletivo envolvendo pessoas da mesma família.

ANÚNCIO

Foi isso o que aconteceu, por exemplo, com uma Igreja em Abaetetuba, no Pará, onde 10 pessoas da mesma família foram batizadas após o trabalho de missões de missionários evangélicos que abriram mão de parte de suas vidas para se dedicar à proclamação dos ensinamentos de Jesus Cristo.

A iniciativa foi denominada de Projeto de Plantação de Igreja em Abaetetuba (PA), liderada pelos missionários Pr. Euclides de Almeida e Cláudia de Cassia de Oliveira. Ela teve início em 2016 e agora produz frutos que podem ser constatados – e comemorados – por quem faz parte do projeto.

Os missionários fundaram a Igreja Batista Multiplicadora, denominação que há um ano e oito meses vem semeando a Palavra de Deus na região. Seus membros festejaram a cerimônia de batismo realizada no dia 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil.

ANÚNCIO

“Sem dúvida, temos muito o que celebrar o nome do Senhor, porque esta é uma semana marcante. No dia 7 de setembro, a Comunidade Murutinga, que fica localizada a 17km de Abaetetuba, foi palco do milagre que é a transformação de vidas rendidas a Cristo pelo poder do evangelho”, disseram, segundo a Missões Nacionais.

ANÚNCIO

No total, 13 pessoas foram batizadas, entre elas Prudêncio e a esposa Maria do Carmo; os 3 filhos – Rubenil, Rael e Romir (o primeiro a se converter a Cristo) e os 5 netos, todos irmãos – Rivaldo, Dirlen, Dielly, Robson e Riverson, todos da mesma família.

O batismo coletivo é um exemplo da importância do trabalho missionário nas diferentes regiões do país, inspirando a iniciativa de fé de quem se dedica à proclamação do Evangelho, prática comum entre os cristãos evangélicos e reconhecida pela Junta de Missões da Convenção Batista Brasileira.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/dez-pessoas-mesma-familia-batizadas-trabalho-missionario.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here