ANÚNCIO

A perseguição religiosa promovida por radiciais muçulmanos já atingiu níveis absurdos em alguns países, sendo um deles Moçambique, país localizado na África, o qual tem enfrentado terríveis ondas de violência na província de Cabo Delgado, segundo a cantora cristã Selma Uamusse.

ANÚNCIO

Selma vive atualmente em Portugal, mas conhece de perto a realidade do seu país. Ela contou detalhes de como os radicais islâmicos tentam impôr sua religião, atacando os que não aceitam se converter.

“Na região de Cabo Delgado, o islamismo está muito presente. O que tem acontecido nos últimos anos, principalmente desde 2017 até agora, é que essa região — que já era ocupada por muçulmanos, mas não necessariamente extremistas — tem sido atacada por insurgentes que reivindicam ser parte de um grupo extremista islâmico e têm feito movimentos radicais, como a exterminação de aldeias, incendiando casas, cortando cabeças e degolando pessoas”, disse ela.

Os ataques brutais envolvem a decapitação e também a queima de pessoas vivas. Para Selma, se trata de um conflito também espiritual e não apenas social, como geralmente é visto por órgãos internacionais de direitos humanos.

ANÚNCIO

Convertida a Cristo aos 12 anos, a cantora busca orientar outras pessoas, especialmente da sua família, sobre a importância da liberdade religiosa. A música também se tornou uma ferramenta de manifestação dos seus pensamentos e sentimentos diante da situação que vive o seu país de origem.

ANÚNCIO

“Tudo o que eu faço é de inspiração cristã, mas busco alcançar outras pessoas, principalmente no meio artístico, que é muito afastado do cristianismo. Uso a música como ferramenta para tocar o coração das pessoas e fazê-las sentir o Deus que há em mim”, disse ela durante entrevista ao Guiame.

“É muito doloroso, meu coração se move de compaixão por essas famílias que estão vendo seus pastores [sendo alvejados], porque há um ataque muito grande especialmente às entidades cristãs”, conclui. Assista abaixo:

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/crista-diz-que-radicais-muculmanos-estao-cortando-cabecas-e-queimando-pessoas-vivas.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here