ANÚNCIO

A perseverança em oração de um pai que passou quase dois meses indo ao hospital interceder pela recuperação de seu filho foi recompensada com uma boa notícia: o rapaz, que estava internado por conta da Covid-19, recebeu alta.

ANÚNCIO

Jairo Justino, 54 anos, passou 47 dias indo ao Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba (SP), para interceder pela recuperação de seu filho, Daniel, de 27 anos. Diariamente o servidor público pedalava de sua casa por 13 km até o hospital, onde fazia sua oração a Deus.

Na última terça-feira, 08 de setembro, Daniel recebeu alta. Ele estava internado desde 22 de julho devido ao novo coronavírus. Nesse período, ele chegou a ficar entubado por 30 dias, em estado gravíssimo. Os médicos atestaram que o sistema respiratório estava comprometido, mas agora ele está recuperado.

“Tudo bem graças a Deus. Deus é bom”, disse o jovem ao agradecer o carinho recebido pelos profissionais do hospital, que celebraram sua alta.

ANÚNCIO

A mãe de Daniel, Nívea Pereira dos Santos, acompanhava o filho de dentro do hospital, enquanto o pai orava do lado de fora. Ela relatou à equipe da EPTV que receber apoio ajudou na espera pela alta: “Quero agradecer a cada uma das pessoas, a todo mundo que fortaleceu a minha fé, que orou. Graças ao nome de Jesus, que nos fortaleceu, nos capacitou e nos manteve de pé […] Deus foi muito generoso com a gente, devolveu meu filho. Hoje estou muito feliz”.

ANÚNCIO

Há pouco mais de uma semana, quando o caso virou notícia com repercussão nacional, Jairo relatou à equipe de reportagem que nada o desanimava no gesto de ir ao hospital orar pelo filho: “Venho todos os dias, faça chuva, sol ou feriado. Estaciono minha bicicleta, faço minhas orações e, depois, volto para casa cantando. É meu ato de fé, um jeito de pedir que Deus tome providências sobre a vida do meu filho”, disse o pai na ocasião.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/filho-alta-covid-19-perseveranca-oracao-pai-139387.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here