Conversamos com Rafael Grostein, Fundador e CEO da NWB. O assunto conteúdo digital segue cada vez mais demandando. A NWB se apresenta como uma Rede de canais digitais líder de mercado e referência no vertical de esportes, além de agência de talentos para “influencers de esportes”. Entre canais próprios e afiliados, são mais de 80 perfis, como Desimpedidos, Acelerados, Falcão 12 e Canal Zico 10.

Os números são impressionantes. São 81 milhões de seguidores e 60,7 milhões de inscritos em seus canais, que geram quase 4 bilhões de views por ano. É um número gigante. E o Esporte é protagonista dessa história. Apenas o Desimpedidos, que tem forte história no digital e une como poucos a paixão pelo o esporte e a leveza das redes sociais, já passa de 8,5 milhões de inscritos no Youtube. E não é preciso ser um dos quase 9 milhões inscritos do Desimpedidos pra reconhecer sua grandeza.

A estratégia da NWB, como enxergam o entretenimento, e o que vislumbram como próximos passos… A conversa rendeu um conteúdo primoroso sobre o encontro do digital com o entretenimento esportivo.

Fonte: www.xn--flashdenotcias-9lb.com.br/2020/09/11/conversa-com-rafael-grostein-ceo-da-nwb-desimpedidos-exame

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here