Renato Feder diz ter recusado convite de Bolsonaro para o MEC
Renato Feder diz ter recusado convite de Bolsonaro para o MEC
Renato Feder diz ter recusado convite de Bolsonaro para o MEC

Em meio a ataques das alas olavista e evangélica do governo de Jair Bolsonaro, o secretário de Educação do Paraná, Renato Feder, disse ter declinado o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Educação.

A manifestação veio após seu nome, que chegou a ser dado como certo na manhã de sexta-feira (3), começar a sofre fortes resistências dentro do governo. Com essas pressões, alguns interlocutores chegaram a dizer que o nome de Feder teria sido descartado por Bolsonaro. Entretanto, não houve manifestação formal do governo ou de aliados sobre o tema.

> Renato Feder responde aos ataques que o afastaram do Ministério da Educação

Leia mais

Decotelli diz que segue à frente do MEC e defende…

29 jun, 2020

Dissertação de mestrado de ministro da Educação tem sinais de plágio

27 jun, 2020 “Recebi na noite da última quinta-feira uma ligação do presidente Jair Bolsonaro me convidando para ser ministro da Educação. Fiquei muito honrado com o convite, que coroa o bom trabalho feito por 90 mil profissionais da Educação do Paraná. Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro, por quem tenho grande apreço, mas declino do convite recebido. Sigo com o projeto no Paraná, desejo sorte ao presidente e uma boa gestão no Ministério da Educação”, escreveu em seu Facebook.

Fontes próximas ao governador Ratinho Junior (PSD) disseram ao Congresso em Foco que, sem a nomeação para o MEC, Feder segue normalmente no comando da Secretaria de Educação do Estado.

imagem06 07 2020 08 07 19
imagem06 07 2020 08 07 19

Continuar lendoConteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade

Compartilhe isso:

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Fonte: xn--flashdenotcias-9lb.com.br/noticias/politica/renato-feder-diz-ter-recusado-convite-de-bolsonaro-para-o-mec-congresso-em-foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here