Vice presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso morre por Covid 19   JM NOTÍCIA
Vice presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso morre por Covid 19 JM NOTÍCIA
Vice presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso morre por Covid 19 JM NOTÍCIA

Vice- Presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso, morre por Covid-19

Morreu nesta sexta-feira, aos 68 anos, vítima da Covid-19, o pastor Rubens Siro de Souza, vice-presidente da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus no Estado do Mato Grosso.

Rubens é filho do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso e vice-presidente da CGADB no Brasil. Ele foi diagnosticado com a Covid-19 e estava internado em UTI do Hospital Femina, em Cuiabá.

Ele atuava como pastor e presidente da Subsede da Igreja em Várzea Grande. Nos bastidores, ele era cotado como o sucessor do pai no comando da Assembleia de Deus, que conta hoje no Estado com mais de 3 mil igrejas e cerca de 400 mil fiéis.

Pastor Sebastião Rodrigues

O pai, pastor Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos, está internado no mesmo hospital, entubado na mesma UTI. A igreja no Estado está em campanha de orações.

Saiba + Morre o pastor Sudeslande Farago, líder da AD em Araucária (PR)

Em uma semana, três pastores da mesma família morrem por Covid-19

CGADB emite pesar

View this post on Instagram

NOTA DE FALECIMENTO PR. RUBENS SIRO DE SOUZA Com pesar esta Convenção comunica o falecimento de um de seus membros, pastor Rubens Siro de Souza, líder da Assembleia de Deus em Várzea Grande (MT); vice-presidente da AD em Cuiabá (MT) e vice-presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Maro Grosso (COMADEMAT). Filho do pastor Sebastião Rodrigues de Souza com a irmã Nilda de Paula Souza, pastor Rubens deixa viúva a irmã Thaís Toledo, com quem constituiu uma família de três filhos, dois genros, uma nora e seis netos. O mesmo estava internado já a alguns dias por também ter sido infectado pela covid-19. CONDOLÊNCIAS: O pastor José Wellington Costa Junior, presidente da CGADB, em nome de sua família, de toda diretoria e dos mais de 100 mil pastores que compõem a nossa Convenção, lamentando está perda, externando ao pastor Sebastião, irmã Nilda, irmã Thaís e toda família, sentimentos de pesar. Salmos 116:15 Preciosa é a vista do Senhor, a morte de seus santos. COMUNICAÇÃO CGADB

A post shared by CGADB (@cgadb) on Jul 3, 2020 at 8:45am PDT

Relacionado

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

imagem04-07-2020-06-07-59
imagem04-07-2020-06-07-59

Fonte: fogocruzadodf.com.br/noticias/mundo/vice-presidente-da-assembleia-de-deus-em-mato-grosso-morre-por-covid-19-jm-noticia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here