"Nós sabemos o que você fez no verão de 2018", diz suplente a Flávio Bolsonaro
"Nós sabemos o que você fez no verão de 2018", diz suplente a Flávio Bolsonaro
"Nós sabemos o que você fez no verão de 2018", diz suplente a Flávio Bolsonaro

Ao reagir ao pedido de quebra de sigilo de seus assessores formulado pelo Ministério Público nesta quinta-feira (2), o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) disse que a denúncia tem como ponto de partida uma “fofoca” de seu suplente de senador, Paulo Marinho, “também conhecido como tiazinha do pulôver”, nas palavras do filho do presidente.

Marinho reagiu à provocação de Flávio com ameaças e com a garantia de que a quebra de sigilo será decisiva para o caso.

“Você sabe que as informações que essa quebra de sigilo revelará sobre a localização dos seus assessores durante o 2º turno das eleições de ‘18, vai mostrar com clareza a veracidade do que você me relatou quando veio chorando à minha casa pedir ajuda”, publicou Marinho em sua conta do Twitter.

Leia mais

Vai à sanção MP que prorroga prazos de assembleias empresariais

2 jul, 2020

Coronavírus está no Brasil desde novembro, indica pesquisa da UFSC

2 jul, 2020

1) Não me permito debater com quem tem tanto a explicar para a Justiça, mas como vc me convidou para ser seu suplente e conselheiro, fica aqui uma dica: melhor não pagar de “gostosão” com os investigadores do @MPF_PGR pq eu e vc sabemos o que vc fez no verão de 2018… pic.twitter.com/n3i7xBS2zr

— Paulo Marinho (@PauloMarinhoRio) July 2, 2020

Flávio e sua esposa, Fernanda Antunes Bolsonaro, foram intimados pelo MP-RJ  a prestarem depoimento sobre o suposto esquema de “rachadinhas” no antigo gabinete de Flávio como deputado estadual.

imagem03 07 2020 04 07 38
imagem03 07 2020 04 07 38

 

 

Continuar lendoConteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade

Compartilhe isso:

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Fonte: xn--flashdenotcias-9lb.com.br/noticias/politica/nos-sabemos-o-que-voce-fez-no-verao-de-2018-diz-suplente-a-flavio-bolsonaro-congresso-em-foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here