Prefeito de Curitiba mandou fechar igrejas, mas permitiu abertura dos shoppings
Prefeito de Curitiba mandou fechar igrejas, mas permitiu abertura dos shoppings
Prefeito de Curitiba mandou fechar igrejas, mas permitiu abertura dos shoppings

Prefeito de Curitiba, Rafael Greca. Foto: Reprodução

O pastor Silas Malafaia criticou um decreto publicado pela Prefeitura de Curitiba, liderada por Rafael Greca (DEM), que liberou o funcionamento de alguns estabelecimentos como shoppings, restaurantes e lanchonetes, mas determinou o fechamento de igrejas e templos religiosos (Confira aqui).

O decreto, do dia 15 de junho, já foi alterado ( Confira aqui), mas ainda assim a realização de missas e cultos religiosos coletivos estão proibidos, só podendo ser realizados pela internet ou em sistema drive in.

+ ‘Brasil viverá dias de prosperidade ‘ após a pandemia, diz Silas Malafaia

Ainda de acordo com o novo documento, a prefeitura permitiu que as igrejas e templos realizem somente atendimentos individuais, obedecendo as recomendações de distanciamento, e trabalhos administrativos.

Alerta de perseguição

Quem criticou o decreto do prefeito foi o pastor Silas Malafaia. O líder evangélico disse que Greca age com perseguição contra os religiosos e pediu que o segmento não vote nele na próxima eleição.

“Isso é uma tremenda de uma safadeza”, criticou o pastor.

Assista:

https://www.facebook.com/watch/?v=562244004654668

Relacionado

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

imagem02-07-2020-11-07-58
imagem02-07-2020-11-07-58

Fonte: fogocruzadodf.com.br/noticias/mundo/prefeito-de-curitiba-mandou-fechar-igrejas-mas-permitiu-abertura-dos-shoppings

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here