Convite à coragem ao ministro Moraes
Convite à coragem ao ministro Moraes
Convite à coragem ao ministro Moraes

Excelentíssimo ministro Alexandre de Moraes, o político Roberto Jefferson continua afirmando que o senhor e seus parceiros não VALEM NADA, e que se preciso for, ele até pegará em armas. O senhor não vai mandar a PF até a casa dele?

Só pergunto porque o Roberto Jefferson tem feito ofensas pesadíssimas ao senhor e à instituição que o senhor representa.

Se o senhor não reagir à altura, sabe o que vai parecer aos cidadãos honestos? Vai parecer que o senhor tem medo de Roberto Jefferson.

Afinal, Roberto Jefferson tem poder de retaliação, pois é um homem poderoso, enquanto que os jornalistas e ativistas que o senhor mandou prender – os quais, diga-se, não disseram nem um décimo do que Roberto Jefferson vem dizendo – não têm poder para reagirem.

Tal estado de coisas pode levar o brasileiro comum a pensar que o senhor está fazendo de conta que não está vendo o cachorro grande te chamar para a briga, enquanto avança para cima dos cachorros pequenos.

A população brasileira quer ver briga de cachorro grande. Vá para cima de Roberto Jefferson, porque ele já avisou ao senhor: “Seu Alexandre de Moraes, comigo o buraco é mais embaixo!”.

E também tem outro cachorro grande chamando o senhor para a briga. É o Silas Malafaia.

Para o senhor ter uma ideia, o que o Silas Malafaia disse de suas atuações e do STF, a Sara Winter e o Oswaldo Eustáquio – dois inocentes que o senhor mandou prender – não conseguiriam dizer nem em um ano de acusações.

O senhor é um grande homem. Na verdade, o senhor é, atualmente, o homem mais poderoso do Brasil, pois o senhor manda prender quem bem entende, e ninguém tem como impedí-lo.

O senhor enfrentar outro homem poderoso em vez de caçar indefesos, só irá dignificar sua biografia.

Marco Frenette

Relacionado

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

imagem28-06-2020-06-06-35
imagem28-06-2020-06-06-35

Fonte: fogocruzadodf.com.br/noticias/brasil/politica/convite-a-coragem-ao-ministro-moraes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here