Novo ministro da Educação não tem doutorado, afirma universidade argentina
Novo ministro da Educação não tem doutorado, afirma universidade argentina
Novo ministro da Educação não tem doutorado, afirma universidade argentina

Franco Bartolacci, reitor da Universidade de Rosário, na Argentina, afirmou pelo Twitter que o novo ministro da Educação, Carlos Alberto Decotelli, não obteve o grau de doutor na instituição como mencionado pelo presidente Jair Bolsonaro na tarde de quinta-feira (25) ao fazer o anúncio do novo titular da pasta.

Nos vemos en la necesidad de aclarar que Carlos Alberto Decotelli da Silva no ha obtenido en @unroficial la titulación de Doctor que se menciona en esta comunicación. https://t.co/s4cipmc7Ur

— Franco Bartolacci (@fbartolacci) June 26, 2020

De acordo com informações preliminares da CNN Brasil, Decotelli fez o curso na universidade argentina, mas sua tese não foi aprovada e ele não tentou outra vez. Até a tarde dessa sexta-feira (26), a informação sobre o doutorado constava no currículo lattes de Decotelli.

Leia mais

Câmara ouve Mário Frias sobre propostas para a cultura

26 jun, 2020

Rede vai ao STF contra foro privilegiado para Flávio Bolsonaro

26 jun, 2020

O Congresso em Foco entrou em contato com o MEC para checar a informação e a pasta afirmou que está apurando a situação.

imagem26 06 2020 20 06 15
imagem26 06 2020 20 06 15

Continuar lendo

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade

Compartilhe isso:

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Fonte: xn--flashdenotcias-9lb.com.br/noticias/politica/novo-ministro-da-educacao-nao-tem-doutorado-afirma-universidade-argentina-congresso-em-foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here