Maia diz que o Brasil foi ofendido por ter um ministro como Weintraub
Maia diz que o Brasil foi ofendido por ter um ministro como Weintraub
Maia diz que o Brasil foi ofendido por ter um ministro como Weintraub

Ao comentar a nomeação de Carlos Alberto Decotelli para o ministério da Educação, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) voltou a criticar o ex-ministro Abraham Weintraub. Sobre Decotelli, Maia disse não conhecê-lo muito bem, mas afirmou que ele tem um bom currículo. “Certamente vai ser melhor que o ex-ministro”, afirmou.

Na sequência, ainda em referência a Weintraub, Maia disse que “o Brasil foi ofendido por ter um ministro tão sem condições”.

“Quem foi ofendido pelo Weintraub foi o Brasil. O Brasil foi ofendido por ter um ministro tão sem condições, para não usar uma palavra mais dura, durante esse período no Ministério”, disse Maia.

Leia mais

Vai à sanção MP que autoriza emissoras de rádio e TV a realizarem…

25 jun, 2020

Caetano Veloso interpela deputado bolsonarista no STF por acusação

25 jun, 2020

“Parece que o currículo do atual ministro é um bom currículo. Vamos torcer para que ele cuide das nossas crianças, e que não cuide do Olavo na Virgínia. Acho que o Ministério da Educação tem que cuidar das nossas crianças, do futuro das nossas crianças, e não cuidar do que pensa o Olavo de Carvalho nos Estados Unidos”, completou.

> Maioria da Câmara quer auxílio emergencial de R$ 600 por mais dois meses, diz Maia

imagem26 06 2020 00 06 25
imagem26 06 2020 00 06 25

Continuar lendo

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade

Compartilhe isso:

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Fonte: xn--flashdenotcias-9lb.com.br/noticias/politica/maia-diz-que-o-brasil-foi-ofendido-por-ter-um-ministro-como-weintraub-congresso-em-foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here