ANÚNCIO

A pregação do Evangelho avançou em meio aos protestos contra o assassinato de George Floyd, e a rua onde o crime aconteceu se tornou local de uma reunião em que pessoas entregaram suas vidas a Jesus Cristo e decidiram ser batizadas nas águas, confirmando sua decisão.

ANÚNCIO

Ruas da cidade de Minneapolis, em Minnesota (EUA), onde Floyd foi morto, tornaram-se palco de uma ofensiva evangelística, com centenas de pessoas se reunindo para anunciar a mensagem que transforma vidas.

Um culto ao ar livre, com momentos de louvor e adoração, culminou com pessoas decidindo aceitar Jesus como Salvador e foram batizadas nas águas, numa estrutura que foi montada pelo ministério Circuit Riders.

O pregador Joel Bomberger publicou vídeos e fotos dessas decisões nas redes sociais. “Uma equipe do Circuit Riders foi a Minneapolis para pregar ao ar livre sobre Jesus e clamar por cura no cruzamento onde George Floyd foi morto. Há muitos testemunhos para contar! Eles puderam pregar a milhares e viram centenas respondendo ao Evangelho de Jesus!”, relatou.

ANÚNCIO

“Dezenas e dezenas de pessoas foram curadas, cheias de esperança, mudaram e nasceram de novo pelo poder de Jesus neste fim de semana em Minneapolis! Acabei de receber uma mensagem, dizendo que um surdo foi curado pelo poder de Jesus! Louvado seja Deus!”, acrescentou Bomberger.

ANÚNCIO

De acordo com informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN News), um pregador liderou uma multidão em oração com as palavras “eu acredito que Tu ressuscitaste, derrotando a vida e derrotando a morte. Eu te dou minha vida. Espírito Santo, me conduza, me guie, me mostre a plenitude do que significa segui-lo, em nome de Jesus, amém”.

ANÚNCIO

ANÚNCIO

Prayer, worship, and baptisms happening on the streets of Minneapolis. #OnlyJesus pic.twitter.com/9OpftoULgY

— Brandon Marlow (@MarlowCF) June 9, 2020

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/pessoas-aceitam-jesus-batizadas-rua-morte-george-floyd-136202.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here