ANÚNCIO

Hackers que supostamente integrariam o grupo internacional Anonymous invadiram dados particulares do pastor Silas Malafaia, mas dentre as informações publicadas como sendo do líder evangélico, apenas o CPF e o endereço eram reais.

ANÚNCIO

Dados como números de cartão de crédito, telefone e data de nascimento não seriam verdadeiros, conforme informou o jornal O Globo a partir de uma entrevista com o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).

“Um troço de amador, não sei nem se são esses caras [do grupo Anonymous] mesmo”, comentou Malafaia. O perfil do Twitter que expôs as informações, AnonCyber, seria filiado aos hackers estrangeiros, mas não há formas de confirmar a alegação.

A doação de R$ 10 mil em nome de Silas Malafaia ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha pelos hackers não foi concluída, e o próprio AnonCyber confirmou em uma publicação no Twitter.

ANÚNCIO

Malafaia garantiu que as compras que o grupo hacker disse ter feito e enviado para sua casa até o momento não chegaram, e que nenhum prejuízo financeiro foi sofrido em decorrência da exposição dos dados.

ANÚNCIO

No dia 05 de junho, Malafaia reagiu aos hackers afirmando que tratava-se de um ataque com viés político e baseado em mentiras: “CANALHAS! Os esquerdopatas forjaram mentiras dizendo q dinheiro doados vieram para minha conta. Rackearam dados meus. Só atuam contra quem ñ é do viéis da esquerda. EM NOME DE JESUS VOCÊS VÃO SER DESCOBERTOS. AGUARDEM!”, escreveu o pastor.

Outro que teria sido atacado é Valdemiro Santiago, que o AnonCyber alegou ter feito uma doação no valor de R$ 2.450,00 em seu nome para a Legião da Boa Vontade (LVB). A informação não pode ser checada porque o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus não respondeu aos contatos do jornal.

CANALHAS ! Os esquerdopatas forjaram mentiras dizendo q dinheiro doados vieram para minha conta . Rackearam dados meus. Só atuam contra quem ñ é do viéis da esquerda. EM NOME DE JESUS VOCÊS VÃO SER DESCOBERTOS . AGUARDEM !

— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) June 5, 2020

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/hackers-contra-silas-malafaia-valdemiro-santiago-136194.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here