ANÚNCIO

Um evangélico que está na cadeira de roda por conta de uma cirurgia na coluna foi confundido com um assassino de policiais e teve sua imagem divulgada de maneira equivocada nas redes sociais. O mal-entendido foi desfeito a tempo de evitar que a situação fugisse de controle.

ANÚNCIO

Oséias Vieira de Souza, de 39 anos, teve sua imagem circulando como procurado pelo assassinato de dois policiais civis na última terça-feira, 09 de junho, em Campo Grande (MS). Toda a confusão se deu porque o assassino era chamado Ozeias, com Z.

No passado, Oséias cumpriu pena de dez anos por tráfico e roubo, mas teve direito à progressão de sentença e hoje tem liberdade condicional. Agora evangélico, ele diz se arrepender do passado e entende que parte da confusão com seu nome se deu por conta do histórico de problemas com a Justiça.

“Se eu pudesse voltar atrás…”, lamentou ele, garantindo que mudou de vida. Em entrevista ao portal Campo Grande News, disse que sua casa foi alvo de uma batida da Polícia Civil no ápice da confusão, mas que os policiais receberam a informação de que ele não era a pessoa que procuravam.

ANÚNCIO

O criminoso, que foi morto na madrugada em confronto com a Polícia na madrugada da última quarta-feira, 10, chamava-se Ozeias Silveira de Morais e tinha 45 anos. A aparência distinta do cadeirante evangélico ajudou a esclarecer a confusão.

ANÚNCIO

“Foi desesperador”, disse o evangélico, referindo-se ao momento que soube que sua foto circulava por grupos de WhatsApp e perfis do Facebook e do Instagram, acusado de ter assassinado policiais.

Sua mãe respirou aliviada quando soube que a confusão estava esclarecida e seu filho foi isento de culpa. “Falei para Deus abençoar eles”, contou ela sobre a despedida dos policiais. Antes de irem embora, perguntaram se haviam armas na casa, e a idosa de 59 anos negou. “Eu devia ter dito que a única arma que tenho é a minha Bíblia”, encerrou.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/evangelico-confundido-assassino-de-policiais-desesperador-136220.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here