Pastor José Wellington recebe proposta de casamento durante live

O pastor José Wellington, que foi presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil) por 25 anos, até ser substituído pelo seu filho, o pastor José Wellington Bezerra Júnior, recebeu um proposta ousada durante a sua live.

O líder evangélico ficou viúvo em há exatamente um ano atrás, em 5 de junho de 2019, quando a irmã Wanda Freire da Costa faleceu. O casal tinha seis filhos e somavam mais de 60 anos de casados.

+ Ex-cantor gospel Jotta A sofre ataque homofóbico na web

Essa semana, em uma live nas redes socias, enquanto o pastor José Wellington pregava e muitos fiéis comentavam simultaneamente, um comentário chamou a atenção. Uma mulher que dizia ser viúva de um pastor fez uma propósta de casamento  para o líder religioso.

“Eu amo você pastor quero cuidar de você ser sua esposa, sou viúva de um pastor, tenho 63 anos sou de Americana te amo muito.” escreveu a mulher nos comentários.

 

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade

Compartilhe isso:

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Fonte: xn--flashdenotcias-9lb.com.br/destaques/pastor-jose-wellington-recebe-proposta-de-casamento-durante-live-correio-df

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here