ANÚNCIO

É possível alguém frequentar uma igreja e até estar ativo nos serviços, mas não ser um cristão? Sim, é possível. É o que conta a história de uma senhora de 94 anos de idade batizada recentemente.

ANÚNCIO

Foi um momento de grande emoção, tanto para ela quanto para quem estava orando por ela. O batismo foi realizado na Igreja Batista de Cook, nos Estados Unidos.

“Quero que as pessoas saibam que nunca é tarde demais”, disse a senhora White, animando os seus irmãos em Cristo, “vão em frente”.

Ela dizia que, quando era mais nova, sua mãe insistia que se batizasse, mas ela acreditava, assim como muitos nos dias de hoje, que já tinha um relacionamento com Cristo.

ANÚNCIO

Mas um relacionamento com Cristo vai muito além do que se imagina. Não é apenas conhecer ou ir ritualmente a uma igreja. É caminhar com Ele, cumprindo os seus ensinamentos, transmitindo o Evangelho para outras pessoas necessitadas.

ANÚNCIO

A compreensão

White tem uma colega de quarto chamada Joy Campbell. Ela sentiu a necessidade de falar de Cristo pra ela, e fez isso por semanas, entre palavras e orações. Até que um dia ela resolveu perguntar se White conhecia a Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal.

Por fim, a senhora finalmente compreendeu o real sentido do Evangelho, reconheceu os seus pecados e tornou pública sua profissão de fé na igreja Batista de Cook.

A senhora White lembrou de seu marido, que conheceu Jesus através dela, inclusive era diácono da igreja. Seu esposo, que se chamava Henry White, tinha 64 anos e em 1980 professou sua fé em Jesus como seu Senhor e Salvador, mas antes disso ele já estava atuando na congregação como um membro ativo.

ANÚNCIO

“Fiquei surpresa ao saber que ele ainda não era cristão, porque estava servindo na igreja há tanto tempo”, disse Campbell. “Nós, como cristãos, precisamos entender que algumas pessoas são ativas no serviço, mas não conhecem Jesus.”

ANÚNCIO

A vida de White serviu de exemplo e encorajamento para a congregação de Cook, mostrando que nunca é tarde para reconhecer e tomar uma decisão, uma posição firme diante de Deus, pois o compromisso real vai muito além de apenas conhecer o seu nome.

“É inspirador para as pessoas, principalmente para os idosos, saber que Deus ainda está tocando os corações, mesmo nos anos mais velhos”, disse disse o pastor de Discipulado e Administração Todd Free, segundo informações da UG Christian News.

“Existem muitos outros como a sra. White, que passaram a vida inteira pensando que conheciam a Cristo, mas depois entenderam a necessidade dele”, explicou.

ANÚNCIO

O pastor destacou que a congregação agora clama a Deus para outros idosos sigam o exemplo da senhora White, a fim de que eles possam confessar o nome de Jesus Cristo como único e suficiente Salvador, indo muito além da barreira religiosa.

ANÚNCIO

“Vemos o testemunho dela como um presente de Deus para nossa igreja e agradecemos que ele tenha nos permitido fazer parte disso”, conclui Tood.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/senhora-94-anos-batizar-anos-igreja-135997.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here