ANÚNCIO

Nesta sexta-feira, 05 de junho, o presidente Jair Bolsonaro receberá um grupo de pastores no Palácio do Planalto mais tarde, às 16h00, e fará uma live nas redes sociais. O clamor deverá ter como foco o momento atual do Brasil, que vê debates sobre liberdade de expressão, crise sanitária e economia.

ANÚNCIO

Em suas redes sociais, o presidente publicou um cartaz em que anuncia o evento como sendo uma reunião de “oração em favor das autoridades e do povo brasileiro”.

“Um grupo de aproximadamente dez líderes evangélicos, como Silas Malafaia e R.R. Soares, serão recebidos hoje à tarde por Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto para fazerem uma oração pela República. Ela está precisando, sem dúvida”, comentou o jornalista Gabriel Mascarenhas, no site do jornal O Globo.

No Twitter, o pastor Silas Malafaia – que teve seus dados pessoais invadidos pelos hackers do grupo ativista Anonymous – convocou os evangélicos a assistirem a live e participarem do clamor: “ATENÇÃO, POVO EVANGÉLICO! Vamos todos orar pela nação brasileira e pelos poderes constituídos, juntamente com o presidente Bolsonaro. Ao vivo, hoje, às 16h”.

ANÚNCIO

Em um vídeo, Malafaia diz que essa mobilização “é algo extraordinário”: “Eu, com mais onze líderes evangélicos, com a presença do presidente Bolsonaro, com transmissão ao vivo, vamos fazer um clamor em prol da nação brasileira, do povo brasileiro, do Poder Executivo, do Legislativo e Judiciário. É fundamental a sua participação”, convidou o pastor.

ANÚNCIO

“Eu creio: o caos não vai prevalecer, a desgraça não vai prevalecer no Brasil. […] Nós vamos ter um tempo de bênção sobre a nação brasileira em nome de Jesus”, acrescentou.

ATENÇÃO, POVO EVANGÉLICO! Vamos todos orar pela nação brasileira e pelos poderes constituídos, juntamente com o presidente Bolsonaro. Ao vivo, hoje, às 16h. https://t.co/yQUD882Jp4

— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) June 5, 2020

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/bolsonaro-lideres-evangelicos-clamor-brasil-136005.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here