ANÚNCIO

O telhado da Igreja Batista Ebenézer Maanain, na Serraria, em Alagoas, desabou. O incidente ocorreu após as fortes chuvas da última quinta feira (28), às quais também provocaram falta de energia elétrica em vários bairros da capital.

ANÚNCIO

Os membros da denominação não cruzaram os braços diante do fato inédito, mas pelo contrário, eles resolveram se mobilizar para reconstruir a parte que foi destruída pelo temporal.

A ideia foi para manter o ritmo de construção que já existia, pois o templo vinha passando por reformas estruturais. A interrupção por causa das chuvas, no entanto, terminou unindo os fiéis em prol do mesmo objetivo.

“Fazia 14 anos que estávamos com a nossa obra naquele lugar, felizmente não havia ninguém no local na hora do acidente”, contou a missionária Rosineide Rabelo, que é vice-presidente da congregação.

ANÚNCIO

A tempestade afetou grande parte da obra que já havia sido realizada pelos fiéis. Sem o telhado, o interior do templo ficou exposto. Rosineide anunciou que a congregação marcou uma reunião, onde decidiram os passos para a reconstrução do templo.

ANÚNCIO

“Foi retirado todo entulho [do templo]”, disse ela. A reunião foi realizada na última terça-feira (02) e serviu também para oferecer suporte aos próprios membros da Ebenézer, visto que muitos se colocaram à disposição para ajudar.

“Já disponibilizamos os dados da conta jurídica da igreja para evitar desconfiança”, disse a missionária, segundo a Gazeta Web. “ Teremos que reconstruir tudo, mas o principal nesse momento, são as orações.”

Quem tiver interesse em doar para a reconstrução do templo da igreja, pode efetuar a transferência para a conta no Banco do Brasil, agência 4287-0, conta corrente 13484-8.

ANÚNCIO

O Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) da congregação é 08607975-0001/94.

ANÚNCIO

Com o apoio das campanhas virtuais e dos seus fiéis, brevemente a congregação terá o seu templo reconstruído e logo esse trágico acidente não passará de mais um testemunho de livramento, visto que ninguém estava no local na hora em que o telhado desabou.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/telhado-igreja-construcao-desaba-apos-tempestade-135923.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here