ANÚNCIO

Um homem, supostamente católico, foi preso pela Polícia Militar em Foz do Iguaçu (PR) por perturbar um culto em uma igreja evangélica na noite da última terça-feira, 02 de junho, gritando “Ave, Maria”.

ANÚNCIO

O homem foi ao templo da igreja, no bairro Três Bandeiras, e passou a tumultuar a reunião, retrucando o que o pastor falava do púlpito. Os fiéis se incomodaram com as interrupções e interpelaram, mas o homem reagiu gritando “Ave, Maria”, introdução de uma oração católica.

De acordo com informações do portal Tribuna Popular, os fiéis da igreja na cidade fronteiriça decidiram chamar a PM depois que o indivíduo passou a derrubar os bancos do templo e agir de forma intimidadora.

Ao chegar, a PM deu voz de prisão e encaminhou o homem até a Delegacia de Polícia Civil, onde ele começou a rezar “Ave, Maria” para uma outra pessoa que estava detida por conta do furto de uma motocicleta.

ANÚNCIO

Tolerância

ANÚNCIO

Embora existam casos isolados de desrespeito entre evangélicos e católicos, no geral a convivência é harmoniosa e respeitosa.

Um exemplo disso é a ação feita por uma igreja evangélica em Belém, no Pará, que reuniu 300 voluntários para servir café da manhã e lanches aos católicos que participam do Círio de Nazaré, uma das mais tradicionais festas religiosas do norte do país.

“Estamos cumprindo aqui uma ordem de Deus, um mandamento, um sacramento que Jesus deixou para a humanidade, que nós devemos amar à Deus sobre todas as coisas com a nossa mente, com a nossa força e amar o próximo como a nós mesmos”, justificou o pastor Zildomar Campelo.

ANÚNCIO

“As pessoas se sentiram amadas. Muitos não compreenderam, mas buscamos quebrar essas barreiras com um sentimento maior, o amor”, acrescentou o pastor Alexandre Zanini.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/pm-prende-homem-ave-maria-culto-derrubou-bancos-135968.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here