ANÚNCIO

O pastor Ubirajara Crespo, escritor, seminarista e articulista faleceu na última sexta-feira, 29 de maio, aos 72 anos de idade. Ele sofreu um ataque cardíaco e não resistiu.

ANÚNCIO

Conhecido por seus artigos em defesa do Evangelho, o pastor Ubirajara Crespo era colunista do portal Guia-me, assim como líder da Igreja do Nazareno de Atibaia (SP). Em seu ministério, foi professor de teologia no Seminário e Instituto Bíblico Jovens da Verdade e do Seminário Bíblico Palavra da Vida (SBPV).

Também atuou como conferencista, editor, autor das notas de rodapé da Bíblia do Guerreiro e dos livros Qual o limite para o sofrimento e Rota de colisão.

“Recebo a notícia da morte do pastor Ubirajara Crespo com imensa tristeza. Embora sabendo que os planos de Deus são melhores que os nossos, Ubirajara nosso colunista há mais de 12 anos sempre foi um homem de viver a verdade e escrever a verdade sem temer coisa alguma. Uma voz se cala, não teremos mais seus artigos, mas o seu exemplo permanecerá para sempre. Obrigado, meu querido Pastor!”, homenageou o pastor Marcos Correa, diretor do portal Guia-me.

ANÚNCIO

A longa lista de artigos do pastor “Bira”, como era tratado por quem gozava de sua amizade, começou a ser publicada em 31 de janeiro de 2008, sendo que sua última publicação ocorreu na quinta-feira anterior à sua morte, no dia 27 de maio.

ANÚNCIO

Ao todo, foram 468 artigos “que expressaram opiniões fortes, corajosas, contundentes, mas, acima de tudo, da verdade absoluta sobre Deus e seu Reino”, resumiu o portal.

O pastor deixou a esposa, Lídia Erene Crespo, filhos e netos.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/pastor-ubirajara-crespo-faleceu-72-anos-135821.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here