ANÚNCIO

Não há dúvidas de que a pandemia do novo coronavírus tem causado inúmeros prejuízos no mundo inteiro, mas este cenário de aparente caos social também tem criado espaço para que o Evangelho de Jesus Cristo seja anunciado das mais diversas formas possíveis, como testemunhou o pastor “Pedrão”.

ANÚNCIO

Pedrão é como é conhecido o líder da Comunidade Batista do Rio, da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele esteve no programa “A Fé em Tempos de Pandemia”, exibido pela CNN Brasil, onde teve a oportunidade de falar sobre o assunto.

“A oportunidade surgiu porque meu nome foi indicado por uma jornalista da Folha de São Paulo e fui parar na CNN, como convidado deste programa Fé em Tempo de Pandemia”, disse ele ao Pleno News.

O pastor Pedrão explicou que apesar do cenário “apocalíptico”, a pandemia do novo coronavírus também está debaixo da soberania de Deus, visto que nada escapa ao Seu controle. Desse modo, o momento atual pode estar servindo como meio de transformação para muitas vidas.

ANÚNCIO

“Creio que nada acontece por acaso. Muitas vezes, Deus nos leva para o deserto não para nos massacrar, mas para nos aperfeiçoar”, disse o pastor.

ANÚNCIO

“Este tempo de isolamento social fez com que as pessoas refletissem sobre sua forma de agir. Até porque temos vivido um tempo um pouco apocalíptico. Parece que a gente está dentro de um filme assustador, com vírus e contágio”, disse Pedrão.

“As pessoas estão extremamente abertas para receber o Evangelho. E aqueles que caminham no Evangelho percebem que não podem mais levar a vida na mornidão, como fazia a igreja em Laodiceia, no Novo Testamento”, destacou.

Pedrão se mostrou convencido de que o momento é de colheita e cabe à Igreja de Cristo saber enxergar o meio correto de poder resgatar a vida dos não salvos. “Tenho comentado que hoje os frutos estão caindo no pé”, disse ele.

ANÚNCIO

“As pessoas estão querendo encontrar Jesus e isso é uma oportunidade ímpar”, conclui.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/pastor-pessoas-receber-evangelho-cnn-brasil-135646.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here