ANÚNCIO

Uma mobilização de jejum e oração ao longo de sete dias está sendo realizada em todo o Brasil com apoio de lideranças evangélicas. Pastores como Silas Malafaia, Marco Feliciano e Eliel Lima são alguns dos incentivadores.

ANÚNCIO

Iniciado na última segunda-feira, 25 de maio, o jejum devve se estender até o próximo domingo, 31 de maio, sempre de meia-noite ao meio-dia.

A referência bíblica é o texto de II Crônicas 7:14: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”.

A mobilização em jejum e oração pede a Deus que dê livramento do novo coronavírus ao povo brasileiro, prosperidade à nação, envio de um grande avivamento e sabedoria para as autoridades instituídas.

ANÚNCIO

Conforme o portal Pleno News, a iniciativa repercute declarações da própria Organização Mundial da Saúde (OMS), que reconhece a partir de estudos científicos que a conexão espiritual por meio da fé e da oração como uma forma de prevenir doenças. 

ANÚNCIO

Uma pesquisa feita pela Universidade Duke, nos Estados Unidos, mostrou que pessoas que têm fé conseguem ter mais saúde física e mental, pressão arterial normal e um sistema de defesa orgânica muito mais forte, o que evidentemente as torna mais resistentes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PARTICIPE E COMPARTILHE!

Uma publicação compartilhada por Silas Malafaia (@silasmalafaia) em 24 de Mai, 2020 às 12:03 PDT

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/pastores-jejum-oracao-brasil-sete-dias-135677.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here