ANÚNCIO

Um dos arrependimentos de Justin Bieber é não ter se mantido virgem até seu casamento. O cantor canadense fez essa afirmação durante um episódio da série reality show The Biebers Watch, exibido pelo Facebook.

ANÚNCIO

“Se eu pudesse voltar e não ter que enfrentar algumas mágoas que tive, provavelmente teria me guardado para o casamento”, disse Bieber ao lado da esposa.

Aos 26 anos, o artista convertido ao cristianismo mudou de comportamento, se casou com a modelo Hailey – filha do ator cristão Stephen Baldwin – e passou a compartilhar suas descobertas na jornada de fé com seus 136 milhões de seguidores no Instagram.

De acordo com a Fox News, Justin Bieber afirmou que por mais “louco” que possa parecer, ele acredita que o sexo antes do casamento pode complicar relacionamentos com potencial de dar frutos: “O sexo pode ser meio confuso quando você está sendo sexualmente ativo com alguém. Nós fizemos isso. É uma verdade”, disse ele.

ANÚNCIO

Sincera, a esposa do cantor disse que não sabe se continuaria sendo celibatária antes de dizer “sim”, mas concordou com ele: “Eu concordo com o fato de que ser físico com alguém pode tornar as coisas mais confusas”.

ANÚNCIO

Justin Bieber e Hailey Baldwin se envolveram por curtos períodos de tempo anos atrás antes de se casarem em setembro de 2019. Neste intervalo, Bieber namorou a cantora Selena Gomez, além de ter se envolvido com várias outras mulheres.

Numa entrevista ao canal da Hillsong Church no YouTube, a modelo afirmou que seu casamento é resultado da superação de altos e baixos: “Eu sempre soube que, se a gente resolvesse as coisas e voltasse a ficar juntos, seria uma situação muito séria e nos casaríamos”, disse a modelo.

“Eu não sabia necessariamente qual seria o cronograma. Eu apenas confiei e acho que foi um grande passo de fé… E confiei nas pessoas que eu conhecia, que me viram passar toda essa jornada com ele, sem ele e depois de volta com ele”, ela acrescentou.

ANÚNCIO

De acordo com o cantor, ele estava há mais de um ano em celibato antes de namorar com Baldwin, e acabou provando à modelo que ele havia realmente mudado seu comportamento. “Às vezes as pessoas fazem sexo porque não se sentem bem o suficiente, porque elas não têm valor próprio. As mulheres fazem isso e os caras também. Eu queria me dedicar a Deus dessa forma porque eu realmente senti que era o melhor para a condição da minha alma. E eu acredito que Deus me abençoou com Hailey como resultado. Existem vantagens. Você é recompensado pelo bom comportamento”, comentou Bieber numa entrevista concedida à revista Vogue em fevereiro de 2019.

ANÚNCIO

“Tínhamos voltado a ficar juntos e eu tinha visto o quanto ele havia mudado e o quão diferente ele estava, do modo como se comportava, do modo como me explicava o que vinha fazendo com a vida e onde onde ele estava, era diferente do que antes”, confirmou Hailey.

Os dois noivaram em 2018 e se casaram no civil no mesmo ano. Em setembro do ano passado, ao lado de amigos e familiares, realizaram uma cerimônia para a bênção religiosa.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/justin-bieber-arrepende-nao-virgem-casamento-135316.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here