ANÚNCIO

Um prefeito cuja cidade tem apenas cinco casos confirmados de Covid-19 decidiu decretar uma temporada de 21 dias de oração e um de jejum para combater a pandemia. O decreto foi publicado no Diário Oficial da última sexta-feira, 15 de maio.

ANÚNCIO

A cidade de Ladário, no Pantanal de Mato Grosso do Sul, está em uma mobilização de 21 dias de oração e um de jejum após a publicação do decreto do prefeito Iranil de Lima Soares.

Com apenas cinco casos na cidade, o texto do decreto prevê “que todos os cristãos façam orações diárias nos lares e nos locais de adoração” e que sejam evitadas aglomerações nos templos.

De acordo com informações do portal G1, a cidade vizinha, Corumbá, tem apenas seis casos. Em todo o estado do Mato Grosso do Sul foram confirmados 570 casos até esta segunda-feira, 18 de maio, com 15 mortes.

ANÚNCIO

Clamor do povo

ANÚNCIO

O prefeito de Sarandi (RS), Leonir Cardozo, editou um decreto de sete dias de oração contra a pandemia, destacando a função imprescindível do poder público, em particular dos profissionais de saúde como agentes da ciência contra o vírus disseminado a partir de Wuhan, China, mas também pontuando que nem tudo está sob o controle do conhecimento humano.

A publicação, realizada em 07 de abril, justificava a medida “para que, juntos em oração, possamos vencer a pandemia e seus efeitos destruidores, declarando e confessando que Ele tem poder para determinar a bênção sobre Sarandi e toda a terra”, diz o texto.

Outro que contou com apoio dos cidadãos em uma mobilização de oração foi o prefeito da cidade de Cascavel (PR) Ele convidou os munícipes para um clamor a Deus com o pedido de que a pandemia de coronavírus não assolasse a região.

ANÚNCIO

Leonaldo Paranhos (PSC) fez uma live em sua página no Facebook e convidou os moradores de Cascavel a saírem às ruas para intercederem pela cidade. Ele sugeriu que as pessoas respeitassem o distanciamento recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e, aqueles que não pudessem sair, orassem de suas casas.

ANÚNCIO

Por volta das 15h00 do dia 02 de abril as pessoas foram às ruas para se unirem em oração para que Deus manifeste sua misericórdia pela cidade e no resto do mundo.

 

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/prefeito-21-dias-oracao-covid-19-jejum-135240.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here