ANÚNCIO

Após se recuperar da contaminação pelo novo coronavírus, o juiz Marcelo Bretas usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio enviadas a ele.

ANÚNCIO

Ele foi internado no dia 04 de maio na Casa de Saúde São José, no bairro Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. “Estou bem. Estava tratando em casa, mas foi preciso internar. Os quartos aqui são adaptados, semi-UTI, caso haja necessidade”, disse Bretas na ocasião.

Agora, já de alta hospitalar, o magistrado responsável pelo braço da Operação Lava-Jato no Rio de Janeiro usou um versículo do livro do profeta Isaías na mensagem de agradecimento.

“Agradeço por todas as mensagens alusivas ao meu restabelecimento da Covid-19. Muito obrigado”, agradeceu, acrescentando a passagem bíblica: ”Quando passares pelas águas, eu serei contigo; … quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o Senhor, teu Deus (Isaías 43:2-3)”.

ANÚNCIO

Recentemente, Bretas esteve no centro de um ataque político da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que pediu que ele fosse investigado por, sendo evangélico, comparecer a um culto no Rio de Janeiro que contava também com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro.

ANÚNCIO

O presidente da OAB, Felipe de Santa Cruz, é um ex-candidato a vereador no Rio de Janeiro pelo Partido dos Trabalhadores, e adota postura ativista em suas declarações.

Por outro lado, Marcelo Bretas já foi recebido por Bolsonaro no Planalto e é visto como um dos possíveis indicados ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo presidente, quando o decano da Corte, Celso de Mello, for aposentado compulsoriamente aos 75 anos.

Agradeço por todas as mensagens alusivas ao meu restabelecimento da #covid19. Muito obrigado 🙏

“Quando passares pelas águas, eu serei contigo; … quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o Senhor, teu Deus” (Isaías 43:2-3)

— Marcelo Bretas (@mcbretas) May 15, 2020

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/juiz-marcelo-bretas-profeta-isaias-recuperar-covid-19-135231.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here