ANÚNCIO

A pandemia do novo coronavírus tem desafiado a criatividade de muitas pessoas que estão em isolamento social, uma vez que não podem sair e participar de atividades coletivas como de costume. Para o casal Justin e Hailey Bieber o momento, porém, é de crescimento pessoal.

ANÚNCIO

O casal Bieber iniciou uma série de publicações em suas redes sociais, especificamente no Facebook, com o objetivo de compartilhar com os fãs alguns momentos devocionais. O projeto se chama “The Biebers on Watch”.

“Temos a paz de Jesus e podemos confiar nele durante esse período”, disse Hailey ao se referir à pandemia do novo coronavírus.

Ela explicou que a quarentena pode ser encarada com outros olhos. Em vez da queixa pela privação temporária, ser aproveitada como uma oportunidade para a dedicação pessoal ao relacionamento com Deus.

ANÚNCIO

“Podemos ler a Bíblia e podemos fazer muitas coisas. Também temos nossa comunidade da igreja que tem sido constante durante toda essa coisa. Existe esse verdadeiro senso de comunidade mesmo em isolamento”, disse a esposa de Justin Bieber.

ANÚNCIO

Como muitos andam reclamando sobre a alteração brusca de rotina, Hailey argumenta que, na verdade, mesmo em um contexto aparentemente negativo e desfavorável para todos, existe algum propósito que deve ser reconhecido.

No caso do casal Bieber, por exemplo, o adiamento dos shows de Justin foi visto pela dupla como uma oportunidade de permanecer mais tempo juntos, dividindo a companhia um do outro na presença de Deus.

“Tudo acontece por uma razão”, disse ela na última publicação feita pelo casal no Facebook. “Você tem mais tempo para ter saúde, ser feliz e se preparar. Quando sair, você será forte e saudável e isso honestamente me faz sentir melhor”, destacou Hailey.

ANÚNCIO

Assista no vídeo abaixo o momento em que o casal Bieber transmite a mensagem de fé e intimidade com o público:

ANÚNCIOJenga with the Biebers

Hailey and I play Jenga

Posted by Justin Bieber on Sunday, May 10, 2020

Assine o Canal
Assine o Canal

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/casal-bieber-biblia-oracao-durante-quarentena-135089.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here