ANÚNCIO

Andressa Urach estreou um programa na plataforma de vídeos sob demanda da Igreja Universal do Reino de Deus, onde se dedica a aconselhar garotas de programa a partir de testemunhos sobre meios de abandonar a prostituição.

ANÚNCIO

A estreia ocorreu na última terça-feira, 12 de maio, no Univervídeo – uma espécie de Netflix da instituição fundada pelo bispo Edir Macedo e desenvolvida pela Record – e a série, chamada Diário de uma ex-garota de Programa, terá quatro episódios.

“Que alegria. Um filho vai nascer literalmente. Uma série dentro do Univervideo para ajudar as garotas de programa. Que privilégio servir a Deus. Já estou na expectativa e você?”, escreveu Andressa Urach em sua conta no Instagram no último dia 08 de maio. “Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra. Isaías 61:7”, acrescentou.

A ex-modelo e agora escritora e apresentadora se converteu após quase morrer por conta de complicações em uma cirurgia para colocação de hidrogel nas pernas. Após sua recuperação, ela lançou um livro contando toda a sua história de vida, incluindo suas experiências no submundo da prostituição.

ANÚNCIO

No dia da estreia, ela voltou a comemorar a novidade, revelando que a série é formada por “quatro episódios e a cada terça-feira uma nova história”. A primeira história de vida contada foi a de Paloma Vidal, e a apresentadora disse que “não é fácil assumir um passado tão horrível em uma sociedade tão preconceituosa”.

ANÚNCIO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia! 🌹 Amanhã dia 12/05 você vai conhecer a história da @paloma.vidaal na nova série: Diário de uma ex garota de programa no @univervideo Não é fácil assumir um passado tão horrível em uma sociedade tão preconceituosa! “Mas Deus nos chamou para sermos corajosas.” Obs: Se for necessário entrar dentro do inferno para tirar uma garota de programa da prostituição nós vamos até lá, pois foi pra isso que o Espírito Santo nos deixou viva: Salvar Almas, esse é a nosso chamado, essa é a nossa Missão! https://www.univervideo.com/Home

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em 11 de Mai, 2020 às 1:26 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Série: Diário de uma ex garota de programa no @univervideo Já está no ar 😃conheça a história da Paloma @paloma.vidaal A desestrutura familiar fez com que Paloma perdesse totalmente o senso de valor próprio. O vazio que sentia por causa da vida miserável, o desprezo da mãe e a separação dos pais foram fatores que a levaram para caminhos tortuosos, marcados por problemas como: abuso sexual, vícios, traição, lesbianismo e prostituição. Conheça sua história e saiba como ela conseguiu se libertar do abismo em que vivia. https://www.univervideo.com/filmes/diario-de-uma-ex-garota-de-programa

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em 11 de Mai, 2020 às 7:14 PDT

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/andressa-urach-serie-testemunhos-ex-garotas-programa-135123.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here