ANÚNCIO

O cantor Saulo Poncio se converteu e teria tomado medidas drásticas para mudar seu comportamento e estilo de vida. A afirmação foi feita pelo pai dele, o pastor Márcio Poncio, que costuma ocupar páginas de celebridades na internet.

ANÚNCIO

“O Saulo teve um choque de realidade no mundo espiritual, as tentações do mundo nos atraem e seduzem, muitos se destroem ao achar que podem fazer tudo. Quando o Saulo subiu ao Monte e atingiu o mundo espiritual, pôde ver de forma clara tudo que estava acontecendo à sua volta e assim mudou totalmente sua vida, entendendo algumas fraquezas existentes nele. Enfim, agora é se refinar, melhorar e seguir em frente de uma forma melhor e mais feliz”, afirmou o pai do cantor.

Márcio Poncio, que recentemente celebrou uma união entre duas pessoas do mesmo sexo, lidera a Igreja Pentecostal Anabatista da Barra, no Rio de Janeiro. Ele e a esposa, Simone, possuem centenas de milhares de seguidores no Instagram.

Em entrevista à colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, o pastor explicou porque o filho se desfez da coleção de tênis e alianças de casamento que eram parte das extravagâncias exibidas nas redes sociais: “O Saulo está passando por uma mudança de valores, enxergando seus excessos, seus apegos e desapegos. Está buscando ser uma pessoa melhor, mais leve e mais simples”.

ANÚNCIO

“Meu filho sentiu que o momento que está vivendo deva ser aplicado exclusivamente a ele próprio, talvez por reconhecer que não estava fazendo bem a si mesmo e nem aos seus fãs. Não é que ele parou com a banda, mas resolveu dar um tempo para se tratar, se cuidar e assim poder passar verdade, alegria e felicidade a todos os seus fãs”, acrescentou, explicando a decisão do rapaz em deixar a banda UM44K.

ANÚNCIO

Questionado sobre as críticas sofridas devido à realização de um culto durante esse período de distanciamento social, o polêmico pastor minimizou: “Entendemos que a igreja é uma coisa essencial, para mim pelo menos é muito, se eu não participar de um culto presencial, eu não fico bem. As pessoas não pesam os dois lados na balança, e hoje eu já até acho isso normal”, disse.

“Aqui na igreja, trabalhamos com seres humanos, e eles são bem difíceis. Enfim, reduzimos o público pedindo que as pessoas ficassem em casa e só viessem aquelas realmente essenciais, procuramos fornecer máscaras e fazer espaçamento nos bancos, utilizando a variação de um sim e outro não. Todos os cuidados foram e serão sempre tomados, o que aconteceu nesse episódio foi algo específico e bem pontual que já foi corrigido”, acrescentou.

Ao final, afirmou que a crise deixará lições importantes: “Essa pandemia está mudando absolutamente tudo, nossa maneira de viver, de pensar, de agir. Tem todo um lado negativo muito forte, mas acredito que é um milhão de vezes maior o lado positivo que ficará para sempre entre nós”.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/saulo-poncio-choque-mundo-espiritual-pastor-135003.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here