Oi? Clóvis Pinho afirma que música de Gilberto Gil é "louvor"
Oi? Clóvis Pinho afirma que música de Gilberto Gil é "louvor"
Oi? Clóvis Pinho afirma que música de Gilberto Gil é "louvor"
Oi? Clóvis Pinho afirma que música de Gilberto Gil é "louvor"
Oi? Clóvis Pinho afirma que música de Gilberto Gil é "louvor"
Oi? Clóvis Pinho afirma que música de Gilberto Gil é "louvor"

O cantor gospel Clóvis Pinho, causou a maior polêmica após publicar um vídeo cantando a música “Estrela”, do cantor e compositor baiano Gilberto Gil.

Após a publicação do vídeo, dezenas de pessoas criticaram o artista, que fez questão de printar alguns comentários e compartilhar em sua rede social.

O cantor disse que a pessoa que não acreditar que a música “Estrela” de Gil é um louvor,  fizesse o mesmo com as suas músicas.

“Se não achar que essa música é um louvor, desconsidere todos que foram escritos por mim”, disse Clóvis.

 + Coronavírus: “Quem ficar parado vai morrer de fome”, diz Bolsonaro

A esposição da resposta que ele deu ao seguidor, causou ainda mais polêmica, e o post teve mais críticas do que o vídeo em que ele canta a música de Gil.

“Agradeço o carinho da preferência , mas se achar que Estrela de Gilberto Gil não é um louvor, desconsidere todos os que já escrevi. Já que é pra ele que cantamos, se libere da obrigatoriedade da aprovação . Entendam de uma vez que os interesses que levantam esses muros musicais nos doutrinam por muito tempo, e não são sobre fé, são apenas mercadológicos. Retire isso e teremos apenas música , a sublime dádiva de Deus. Veja a arte mundial apontando para o Deus que a criou. É por esse avivamento que creio e espero. #TemQueDesconstruir”

Um seguidor escreveu: “Mas qual a base bíblica para essa afirmação? Eu não quero refutar ninguém aqui, mas esse papo de tudo junto e mistura cintradiz com a bíblia dizendo que luz não se mistura com trevas e por aí vai… Não sou dono da razão e nem dei minha opinião, só n enxerga dessa forma…”

+ Pastor diz que coronavírus é bom para que pessoas se convertam à Jesus

Clóvis Pinho é famoso por ser um cantor cristão espontânea e liberal, que costuma combater as críticas contra sua postura, alegando que os que o criticam são religiosos.

Gilberto Passos Gil Moreira, conhecido como Gilberto Gil é um cantor, compositor, instrumentista, produtor musical e político brasileiro. O cantor é do Candomblé e adepto de Xangô, e disse em uma recente entrevista que “Deus era uma invenção do homem”.

Ver essa foto no Instagram

 

Agradeço o carinho da preferência , mas se achar que Estrela de Gilberto Gil não é um louvor, desconsidere todos os que já escrevi. Já que é pra ele que cantamos, se libere da obrigatoriedade da aprovação . Entendam de uma vez que os interesses que levantam esses muros musicais nos doutrinam por muito tempo, e não são sobre fé, são apenas mercadológicos. Retire isso e teremos apenas música , a sublime dádiva de Deus. Veja a arte mundial apontando para o Deus que a criou. É por esse avivamento que creio e espero. #TemQueDesconstruir

Uma publicação compartilhada por Clovis Pinho (@clovispinhoreal) em 14 de Mai, 2020 às 8:36 PDT

imagem14 05 2020 21 05 27
imagem14 05 2020 21 05 27
Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade

Compartilhe isso:

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Fonte: xn--flashdenotcias-9lb.com.br/destaques/oi-clovis-pinho-afirma-que-musica-de-gilberto-gil-e-louvor-correio-df

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here