ANÚNCIO

Em quarentena, o pastor Silas Malafaia vem se dedicando com maior afinco à publicação de vídeos em seu canal, sempre denunciando as distorções que enxerga na cobertura da grande mídia, em especial da Globo, sobre a pandemia de coronavírus e também em assuntos da política nacional.

ANÚNCIO

Na última quarta-feira, 13 de maio, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) apontou a parcialidade da imprensa, com destaque para os veículos do Grupo Globo, na cobertura da crise política criada pelo ex-ministro Sérgio Moro ao se demitir do cargo.

No Twitter, Malafaia compartilhou o vídeo e criticou a emissora da família Marinho: “O diabo inventou a mentira, a Globo aperfeiçoou”, escreveu o pastor.

Em outra publicação, ele protestou contra a parcialidade de representantes da imprensa: “Como é a imprensa parcial! Dá vergonha e nojo de ver aonde o jornalismo brasileiro chegou”, disse, referindo-se aos casos que usou como exemplo de parcialidade no vídeo publicado no YouTube.

ANÚNCIO

O pastor mostrou as diferenças de destaque em matérias com acusações contra o presidente Bolsonaro e nas que reportam desfechos dos diferentes imbróglios com resultado positivo para o governo.

ANÚNCIO

Malafaia também afirmou que as manchetes, em especial do jornal O Globo, costumam dar a entender o oposto do que realmente se trata a notícia, o que evidencia na visão do pastor que a grande mídia se tornou adversária política do governo.

Como é a imprensa parcial! Dá vergonha e nojo de ver aonde o jornalismo brasileiro chegou. Assista! https://t.co/PfsYiklO9l

— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) May 13, 2020

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/diabo-mentira-globo-aperfeicoou-malafaia-parcialidade-135056.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here