ANÚNCIO

Ela ganhou fama mundial ao estrelar no filme “Pantera Negra”, um grande sucesso do cinema americano, concorrente do Oscar em 2019. Todavia, à atriz Letitia Wright não chama atenção apenas por seu talento atrás das câmeras, mas também por sua fé em Jesus Cristo.

ANÚNCIO

Letitia fez questão de testemunhar o seu amor a Jesus em uma publicação feita por ela em sua rede social. A intenção, entre outros, foi inspirar os seus seguidores na luta contra a pandemia do novo coronavírus.

“Eu me identifico como uma filha de Deus e não posso chegar aqui sem agradecer a Ele”, disse ela em um vídeo postado em sua rede social. Antes, ela explicou que simplesmente acordou com o “desejo no coração de entrar no Instagram e compartilhar sobre Jesus”.

Refletindo sobre a pandemia, à atriz de Hollywood lembrou como o ser humano é dependente de Deus e muitas vezes só reconhece isso nas situações mais difíceis.

ANÚNCIO

“Os sistemas do mundo não são estáveis, são muito frágeis (…), o único que pode nos manter unidos é Deus. O único que pode nos salvar é Jesus”, disse ela, segundo informações do Premier.

ANÚNCIO

Ganhadora do prêmio BAFTA (British Academy Film and Television Arts) na categoria Estrela em Ascensão por seu papel em Pantera Negra, à atriz também aproveitou para ressaltar que a fama e o poder econômico não são mais importantes do que o relacionamento com Jesus.

Se você quer um relacionamento, Deus… vale mais do que qualquer coisa”, disse ela.

“Não podemos colocar nossos ovos na cesta de dinheiro ou nas coisas do dia a dia das quais dependemos. É frágil. A única coisa sustentável, a única rocha e fundamento que devemos ter é Jesus. Sou um testamento disso”, completou à atriz.

ANÚNCIO

Letitia reconhece que precisou de Jesus Cristo para se libertar dos seus pecados. Ela incentivou os seus seguidores a desenvolverem um relacionamento pessoal com Deus, a fim de obterem a mesma salvação.

ANÚNCIO

“Eu digo a verdade, não há nada como Jesus. Sua presença é real e seu amor é real. Não sou perfeita, o trabalho está em andamento. Mas sei que Ele quer que as almas e as pessoas sejam libertadas. Fui libertada e continuo sendo libertada todos os dias”, concluiu.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/rocha-fundamento-jesus-atriz-pantera-negra-135017.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here