ANÚNCIO

O cantor Pabllo Vittar gravou um vídeo no aplicativo TikTok debochando de uma pregação pentecostal feita por uma missionária que diz ter vivido uma experiência sobrenatural com uma aparição demoníaca.

ANÚNCIO

O artista encenou a experiência narrada pela pregadora, demonstrando como teriam sido os momentos, e o vídeo agora tem circulado nas redes sociais.

“Um dia deitada, dormindo no meu quarto, com cobertor até em cima. Materializou-se um ser na minha janela. Eu nunca tive tanto medo na minha vida. Eu saí do quarto e fui para o quarto da minha mãe, que era uma mulher de oração e disse para ela ‘mãe, o diabo está lá no quarto, deixa eu dormir com a senhora’. Ela disse: ‘dobre o joelho’”, diz a pregadora no trecho usado por Pabllo Vittar.

No Instagram, o perfil TikTok dos Artistas republicou o deboche do cantor e um usuário da rede social reprovou a piada: “Você é ridículo demais Pablo! Mas é o tal negócio. Nesta geração mimimi, vocês tudo podem. Se fosse uma pessoa comum fazendo sátira com gay ou se fosse o inverso, evangélico citar alguma coisa que magoasse um gay, vocês botariam a boca no trombone e a web estaria toda em plena revolta!”, escreveu o internauta.

ANÚNCIO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pabllo Vittar encena pregação evangélica 🙏🏻 #pabllovittar #gospel

Uma publicação compartilhada por Tik Tok Famosos (@tiktokdosartistas) em 11 de Mai, 2020 às 11:07 PDT

ANÚNCIO

Pabllo Vittar, afeito a polêmicas, já afirmou ter sido frequentador de igrejas evangélicas e que isso o teria influenciado a adotar princípios cristãos.

“Todos os dias eu penso o que está  acontecendo na minha vida, as coisas boas que acontecem… eu tenho certeza que tem uma energia muito positiva que rege a nossa vida na Terra… que possibilita que a gente acorde, que a gente deite e que nada de ruim aconteça com a gente. Eu entrego a minha vida, minha alma para essa energia, para Deus. Sou cristã e acredito muito em Deus. Acredito também que a gente não dá conta de todas as coisas, a gente tem que jogar energia positiva e só esperar”, disse ele na ocasião.

ANÚNCIO

Mais recentemente ele lançou uma música chamada Rajadão e a cantora Priscilla Alcantara comparou a composição às canções pentecostais. “Rajadão é meu novo hino”, escreveu ela no Twitter, acrescentando em seguida que iria recomendar para a pastora da AD Alpha, em Barueri (SP): “A Cassiane TEM que ouvir essa música vou mandar pra ela agora”.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/pabllo-vittar-zomba-pregacao-pentecostal-tiktok-134976.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here