ANÚNCIO

O jornalista Ricardo Noblat suscitou a ira de cristãos nas redes sociais ao comparar o gesto de oração com mãos estendidas feito por fiéis em favor do presidente Jair Bolsonaro à saudação nazista.

ANÚNCIO

Noblat, conhecido por sua oposição militante ao governo Bolsonaro, publicou no Twitter uma imagem com uma foto feita na entrada do Palácio da Alvorada e outra histórica, em saudação a Adolf Hitler, com a legenda “não passa de mera coincidência!”.

Portais de ideologia esquerdista repercutiram a publicação de Noblat associando a oração à saudação ao führer, e oportunamente resgataram o episódio do ex-secretário Especial de Cultura, Roberto Alvim, que foi demitido após um discurso que copiava trechos de uma fala de um importante membro do nazismo.

A reação contra Noblat foi imediata, com uma das mais fortes vindo da psicóloga Marisa Lobo: “Ignorante, jornalismo medíocre, tudo tem limite. Nós cristãos desde o tempo de Jesus erguemos as mãos para orar e abençoar pessoas”, introduziu.

ANÚNCIO

“Você está no fim do poço mesmo. O isolamento está te enlouquecendo? Maluco. Essa associação é criminosa e doentia. Promovendo ódio contra nós, cristãos?”, disparou Marisa Lobo.

ANÚNCIO

O perfil Opinião Crítica apontou desonestidade intelectual na publicação de Ricardo Noblat: “O tal ‘jornalista’ medíocre associa um ato de oração ao gesto nazista, não por desconhecimento, mas por uma malícia porca que em termos porcos só reflete a própria imagem, literalmente”.

Ignorante, jornalismo medíocre, tudo tem limite. Nós CRISTÃOS DESDE O TEMPO DE JESUS ERGUEMOS AS MÃOS PARA ORAR E ABENÇOAR PESSOAS. VC ESTÁ NO FIM DO POÇO MESMO,O ISOLAMENTO ESTÁ TE ENLOUQUECENDO? MALUCO. ESSA ASSOCIAÇÃO É CRIMINOSA E DOENTIA. Promovendo ódio contra nós Cristãos?

— MARISA LOBO (@marisa_lobo) May 12, 2020

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/jornalista-veja-gesto-oracao-saudacao-nazista-134919.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here