ANÚNCIO

A iniciativa de um pastor evangélico chamou atenção da comunidade onde vive e lidera a sua igreja, após ele anunciar que vai oferecer testes gratuitos para diagnosticar o novo coronavírus, e isso no dia das mães.

ANÚNCIO

Sem dúvida não seria esse o presente de dia das mães mais esperado por muitos, mas no contexto atual a decisão do pastor Jamal Bryant, da Igreja Batista Missionária ‘New Birth’, é muito mais valiosa do que a maioria dos presentes que uma mãe poderia ter em 10 de maio.

Isso porque, Jamal, viu pessoalmente o quanto determinadas empresas estão buscando lucrar com a pandemia do novo coronavírus, cobrando um valor em média de 125 dólares por exame, o equivalente a 716 reais na cotação atual do dólar.

Diante disso o pastor fez contato com laboratórios buscando uma parceria em nome da igreja, a fim de conseguir testes do coronavírus para a comunidade, até que finalmente alcançou esse objetivo. Agora qualquer pessoa poderá se dirigir no dia 10 de maio para a realização gratuita do exame.

ANÚNCIO

“Você não precisa ser membro de nossa igreja, não precisa ser membro de nenhuma igreja. Tudo o que você precisa é fazer parte da humanidade”, disse Bryant em um anúncio que fez durante uma live no Facebook.

ANÚNCIO

“Quero que você pegue sua mãe no domingo, traga seu pai, traga sua tia, traga à igreja quem quer que seja que você se preocupe, no domingo, das 11h às 15h”, destacou o pastor, segundo informações do Christian Post.

O evento ocorrerá no dia das mães, mas toda a comunidade será beneficiada. O pastor Jamal destacou uma preocupação em particular com a comunidade mais pobre, pelo difícil acesso aos serviços de saúde na região.

“Estou empolgado porque muitos cidadãos, principalmente os negros, são terrivelmente mal atendidos em muitas situações. Assim como sou grato por fazer parceria com ambos os nossos parceiros MAJL [Diagnostic] Laboratories e RoweDocs, essas duas empresas pertencem e são operadas por mulheres negras”, disse ele.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/igreja-testes-coronavirus-dia-maes-134776.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here