ANÚNCIO

Um jatinho de propriedade da Igreja Plenitude do Trono de Deus, liderada pelo autointitulado apóstolo Agenor Duque, sofreu um acidente durante um procedimento de decolagem no aeroporto de Bauru, interior de São Paulo.

ANÚNCIO

O jato, do modelo Cessna 650 Citation VII, estava em aceleração na pista quando um dos motores foi atingido por um pássaro. A colisão da ave levou a uma perda de potência, o que obrigou o piloto abortar a decolagem.

Segundo informações do portal Aeroin, o jato tem matrícula PT-RMB e o incidente foi registrado na quinta-feira da semana passada, 30 de abril.

O procedimento feito pelo piloto para abortar a decolagem, no entanto, não foi tranquilo, já que a extensão da pista não foi suficiente para a parada completa da aeronave, o que levou o jato a um matagal na cabeceira existente ao final da pista.

ANÚNCIO

Os danos ao jatinho se resumiram ao motor atingido pela ave na colisão, e nenhum dos passageiros ficou ferido. A aeronave em questão, um Citation VII do ano 2000 pertence à igreja neopentecostal segundo informações da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

ANÚNCIO

Os documentos do avião indicam que há restrição para voos internacionais devido a arresto, o que indica que a Justiça determinou medida preventiva por conta de ações judiciais contra a Igreja Plenitude, para garantir a futura quitação de dívida reclamada.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/jatinho-igreja-plenitude-acidente-atingido-passaro-134669.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here