ANÚNCIO

Relatos de cura do novo coronavírus se multiplicam pelo mundo, inclusive o de idosos. O número de pessoas que conseguem se recuperar da Covid-19 é muito maior do que a quantidade de infectados pela doença que teve a sua origem supostamente na China.

ANÚNCIO

Um caso em particular chamou atenção dos profissionais de saúde, médicos e enfermeiros em geral, após uma idosa de 100 anos ficar curada do novo coronavírus, o que surpreendeu a todos, inclusive os seus familiares.

Edith Brachman vive atualmente em uma casa de repouso, na companhia de outros idosos. Foi lá que ela recebeu o diagnóstico de coronavírus no mês passado, sendo imediatamente encaminhada para o isolamento.

A neta da idosa, Kelly Venner, pediu orações nas redes sociais, mas já demonstrando confiança na providência de Deus com relação à vida da sua avó, visto que ela demonstrou desde o início acreditar na cura da Covid-19.

ANÚNCIO

“Minha linda vovó, de 100 anos, testou positivo [para o coronavírus]. Não podemos visitá-la na casa de repouso. Ela crê no Senhor e no plano de Deus. Sua fé nunca desiste. Pedindo orações por ela e nossa família”, afirmou a neta.

ANÚNCIO

Para ilustrar a fé da idosa, Kelly compartilhou um vídeo onde a sua avó aparece recitando a passagem bíblica do Salmo 23: “O Senhor é meu pastor; nada me faltará”.

De fato, nada faltou para Edith Brachman. Após todos os cuidados necessários em relação ao tratamento do coronavírus, ela recebeu a notícias de que estava livre da Covid-19, deixando todos os familiares felizes e gratos a Deus pelo grande livramento em momento tão delicado da vida, aos 100 anos de idade.

“Até as pessoas na casa de repouso ficaram completamente surpresas”, disse Kelly, segundo informações da CPAD. Bill, filho da idosa, comentou a graça concedida por Deus para a rede de TV Fox29.

ANÚNCIO

“Isso é uma bênção. Eu disse a ela hoje: ‘Vamos comemorar seu aniversário de 101 anos em julho’”, disse ele.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/senhor-pastor-idosa-curada-coronavirus-134611.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here