ANÚNCIO

Aproximadamente mil fiéis acompanharam a celebração de um culto realizado pela Igreja DNA no estacionamento de um ginásio no último domingo, 03 de maio, na cidade de Itu, interior paulista.

ANÚNCIO

O local, com capacidade para 180 carros, ficou lotado, e algumas ruas do entorno também receberam veículos, em sua maioria com a lotação completa de fiéis.

De acordo com informações da Folha de S. Paulo, os fiéis compareceram ao estacionamento do ginásio Prudente de Moraes, ao lado do estádio Novelli Junior, após o anúncio de que o culto drive-in seria realizado no local.

Durante a pregação do pastor Rafael Durso, ao invés de palmas, os fiéis reagiam às palavras com buzinaço. O culto foi transmitido também pelas redes sociais da igreja, que alertavam aos presentes a importância de permanecerem no interior dos carros.

ANÚNCIO

Um dos momentos de maior interação foi quando o pastor lembrou aos fiéis que o nome de Jesus é maior que o novo coronavírus e que Ele ama e tem poder para mudar a história de cada um.

ANÚNCIO

“Chega de buzinar, vocês estão me matando, minha voz está indo embora”, disse após um dos buzinaços, rindo.

O culto durou pouco mais de uma hora e meia, e agora a igreja está planejando um novo culto no mesmo local, seguindo o mesmo formato. A data, provavelmente, será o próximo domingo, dia 10 de maio.

Itu contabilizava quatro mortes em decorrência da pandemia de Covid-19, com 23 casos confirmados da doença, 124 casos descartados (exames negativos) e 21 aguardando resultados (5 suspeitos em internação clínica e 6 suspeitos em UTI), segundo o G1.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/culto-estacionamento-mil-fieis-igreja-134582.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here