ANÚNCIO

Enfrentar a pandemia do novo coronavírus não é uma tarefa fácil para os profissionais de saúde que atuam na linha de frente contra o Covid-19. Pensando nisso, evangélicos se reuniram para motivar esses trabalhadores, fazendo um culto de oração em frente a um hospital.

ANÚNCIO

O ato de fé ocorreu em frente ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na Avenida Mario Ypiranga, bairro Adrianópolis (Zona Centro-sul) no estado do Amazonas, na última quarta-feira (29).

Para levar a Palavra de Deus como instrumento de conforto aos pacientes infectados pelo coronavírus e também aos profissionais de saúde, o grupo de fiéis utilizou um pequeno trio elétrico e instrumentos musicais.

Os fiéis permaneceram no lugar por cerca de uma hora e contaram com a recepção positiva dos trabalhadores e pacientes.

ANÚNCIO

Muitos, das janelas do hospital, fizeram gestos de agradecimento pelos louvores e orações, estendendo os braços em direção ao carro de som, informou o Em Tempo.

ANÚNCIO

Oração na pandemia

A oração tem sido uma importante ferramenta de combate à pandemia do novo coronavírus, não apenas por questões espirituais – que é a mais importante – mas também de saúde mental/emocional, visto que muitos perderam parentes e outros lidam com o trabalho intenso nos hospitais.

Nos Estados Unidos, por exemplo, país que até o momento concentra o maior número de mortos pela Covid-19 no mundo,  cristãos resolveram montar tendas de oração em pleno Central Park, uma das regiões mais famosas do país.

“Há um espírito em ação na cidade, e agora há medo e ansiedade, e oramos para que haja esperança e paz, que isso flua sobre elas enquanto elas passam por aqui”, afirmou um cristão voluntário que participa da iniciativa.

ANÚNCIO

Uma moradora do local ficou emocionada ao se deparar com a iniciativa de oração. Ela ressaltou a importância da proximidade com Deus em todos os momentos diante de um contexto onde a sociedade parece viver mas mergulhada em seus afazeres, se esquecendo da vida espiritual.

ANÚNCIO

“Sabe, é tão fácil em nossas vidas normais simplesmente desprezar o Senhor, especialmente em Nova York. Temos muito contra nós aqui, mas há muitos cristãos ativos ao mesmo tempo. Eu realmente espero que isso dê a mais nova-iorquinos tempo para pensar sobre isso”, afirmou.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/profissionais-saude-culto-oracao-hospital-134506.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here