ANÚNCIO

O Evangelho de Cristo não encontra barreiras quando é anunciado aos perdidos, não importa às circunstâncias, mesmo quando o mundo está diante de uma quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus.

ANÚNCIO

Diversos eventos realizados no mundo inteiro com o apoio de várias lideranças evangélicas conseguiu alcançar mais de 100 mil pessoas para Cristo, provando que Deus atua, mais do que nunca, os momentos difíceis para levar cura e salvação aos necessitados.

“Estávamos literalmente recebendo fotos de telefones inteligentes de todo o mundo, desde a Nigéria até a Índia e China; de famílias reunidas em suas salas de estar, em torno de televisores de raios catódicos de 18 polegadas, laptops e telas de alta definição vendo nossos cultos”, disse Nick Hall, fundador do ministério Pulse.

Ele explicou que a quarentena por causa do coronavírus fez com que pessoas no mundo inteiro se voltassem mais para Deus, buscando conhecimento bíblico e mais comunhão uns com os outros.

ANÚNCIO

“As portas dos nossos edifícios podem ter sido fechadas, mas a igreja não se fechou. Estamos vivendo um grande avivamento da quarentena, e creio que Deus acaba de começar”, disse Hall.

ANÚNCIO

Um momento inesquecível ocorreu na última sexta-feira santa, quando Hall organizou um evento transmitido para mais de 100 países, reunindo nomes como Ravi Zacharias; Max Lucado, o campeão do Super Bowl da NFL e treinador do Salão da Fama Tony Dungy, Francis Chan, o Rev. Samuel Rodriguez e o cantor Michael W. Smith, entre outros.

Muitos líderes tiveram a oportunidade de anunciar a Cristo para o mundo e milhares de pessoas decidiram entregar suas vidas para Deus, até mesmo em países controlados por regimes autoritários, onde o acesso à Palavra de Deus se dá com muita dificuldade.

“Tínhamos tradutores trabalhando em países fechados que arriscavam suas vidas para levar esta mensagem em seu idioma a sua gente, porque assim de precioso é o evangelho para eles”, afirmou Hall, segundo informações do Acontecer Cristiano.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/mais-100-mil-pessoas-entregam-cristo-quarentena-134311.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here