ANÚNCIO

O rapper DMX organizou um estudo bíblico e transmitiu numa live do Instagram, e ao final fez um apelo para que as pessoas recebessem Jesus Cristo como seu Salvador.

ANÚNCIO

A iniciativa fez a mídia internacional lembrar de uma declaração de outro rapper, recém-convertido: para o portal Daily Wire, a live de DMX é parte da “revolução espiritual que Kanye West prometeu entre seus colegas músicos”.

Na última sexta-feira, 24 de abril, o cantor de Ruff Ryders conseguiu a audiência de mais de 14 mil usuários da rede social em um estudo sobre a passagem bem conhecida do capítulo três de Eclesiastes, em que Salomão diz que há uma estação para tudo.

“A Palavra diz que meu povo perece por falta de conhecimento. Perecer nem sempre está morrendo. Está sendo perdido, não é encontrado, não pode ser encontrado”, disse o rapper, mencionando palavras do livro de Oséias.

ANÚNCIO

“Deus está lhe dando tempo, ele está lhe dando tempo para se aproximar d’Ele, para se familiarizar com ele”, enfatizou DMX, que vem falando abertamente sobre sua fé cristã nos últimos anos, de acordo com o portal WND.

ANÚNCIO

Sobre a pandemia de coronavírus, ele disse: “No final do dia, no começo do dia, será a vontade de Deus. Se você tentar entender por que Ele faz o que faz, você acabará com dor de cabeça. Basta fazer a coisa certa”, aconselhou.

Nas mídias sociais, um usuário disse: “Mais pessoas preferem ouvir uma celebridade pregar a palavra do que o pastor da igreja local. Obrigado DMX por ser esse tipo de influência”. Outro internauta comentou: “Deus te abençoe meu irmão. João 3:16”.

Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu: tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir, tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar, tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter, tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de lançar fora, tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar, tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz.

Eclesiastes 3:1-8

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/rapper-dmx-estudo-biblico-apelo-salvacao-134200.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here