ANÚNCIO

Uma escritora neopentecostal afirmou que recebeu de Deus uma revelação sobre oito coisas que estão ocorrendo no mundo espiritual durante a pandemia de coronavírus e como a Igreja sairá deste episódio.

ANÚNCIO

Venner Alston publicou artigo afirmando que o questionamento sobre o que Deus tem feito em relação à pandemia de coronavírus leva a rumores e opiniões diversas, e que é preciso olhar o quadro completo para entender Seu agir.

“Como entendemos esses eventos? Como uma voz profética ao corpo de Cristo, no início desses eventos, comecei a ouvir a voz de Deus de uma maneira mais profunda. Lembrei-me de Apocalipse 2:29: ‘Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas’”, escreveu Alston.

Segundo ela, Deus vai agir em oito pontos diretamente ligados à Igreja de Cristo, levando a uma “redefinição global” do ajuntamento dos fiéis. “O Senhor levou a igreja a um shabbat global. Durante esse tempo, Deus está redefinindo a igreja. Em vez de funcionar de um reino perceptivo, as tradições religiosas e o formalismo mantiveram a igreja em cativeiro. ‘Redefinir’ significa ‘definir novamente’ ou de forma diferente”, afirmou.

ANÚNCIO

De doutrina neopentecostal, a autora diz que ouviu “orações de arrependimento” feitas por pastores que no passado deixaram “a mentalidade de Hollywood e o espírito de comercialismo invadir suas igrejas, o que resultou em pessoas exaltando essas paixões mundanas sobre Deus”.

ANÚNCIO

“Esses líderes estavam pedindo ao Senhor que renovasse sua paixão espiritual, que havia morrido. Alguns pastores, que estavam vivendo em um estado oposto, mas continuavam pregando todos os domingos, estavam se arrependendo. Outros ficaram cansados e acharam que era hora de se aposentar. Ouvi a voz do Senhor declarando sobre eles: ‘Vocês ainda não terminaram”, escreveu a autora.

Ao longo da pandemia, segundo Alston, “planos diabólicos se formaram e estão sendo iniciados” por “um espírito oculto que cobre as conspirações diabólicas que estão sendo planejadas”, mas em contrapartida “o Espírito de Deus fará com que a luz brilhe nas trevas”.

“Há uma agenda do governo mundial que está sendo planejada no escuro. É hora de ‘ver’. As nações imaginaram uma coisa vã (Sal. 2: 1; Atos 4:25), mas os propósitos do Senhor permanecerão”, declarou a escritora.

ANÚNCIO

Venner Alston garantiu que, espiritualmente, “a igreja está em guerra” e os próximos anos “serão uma continuação da guerra contra a igreja, mas nós prevaleceremos”: “Cada ciclo de guerra chegará ao fim e será seguido por um intervalo de descanso. Depois do descanso, será hora de guerra novamente. É importante que a igreja entenda a guerra espiritual durante esse período. Aprender a guerra pela fé, usando o armamento espiritual que recebemos, é fundamental para esta temporada”.

ANÚNCIO

Um dos efeitos da pandemia, entende a escritora, é que “a igreja retornará à oração” e um novo movimento global será notado pelos fiéis. “Vi salas de oração sendo preenchidas. A igreja retornará à oração de maneiras sem precedentes. Fora das igrejas, homens e mulheres estavam fazendo fila, esperando para participar das reuniões de oração. Salas de oração estavam cheias. Esse movimento global de oração servirá como catalisador para a liberação de sinais, maravilhas e milagres”, descreveu.

Diante da mobilização de oração ao redor do mundo, “um poderoso ciclo de colheita será desbloqueado” e as demonstrações disso, segundo a revelação que Alston diz ter recebido, serão “reuniões em estádios onde homens e mulheres de Deus formarão equipes apostólicas poderosamente eficazes, ministrando no milagre e unção de cura”.

“Eu pude ouvir reuniões poderosas de adoração onde Jesus estava sendo coroado na adoração. Ele estava percebendo como as nações estavam vindo a Ele ou resistindo a Ele. Esta crise atual servirá como um catalisador para as pessoas que se voltam para o Senhor. As nações reconhecerão sua necessidade de Deus e começarão a buscar o Senhor. À medida que as coisas se tornam cada vez mais difíceis, muitas nações com restrições à igreja reconhecerão que Jesus é o verdadeiro rei e suspenderão as restrições”, disse, indicando o que seria uma mudança completa no que se conhece hoje em termos de perseguição religiosa.

ANÚNCIO

Por fim, Alston acredita que os “centros apostólicos” crescerão durante esse período pós pandemia: “Enquanto o Espírito do Senhor falava, eu pude ver o outro lado da terra. Houve incêndios em muitos lugares. Pude ouvir o Espírito dizer: ‘Centros apostólicos se formarão em muitas nações. Esses centros se tornarão centros da Minha glória’. Senti uma mudança na maneira como muitas igrejas se reúnem. Em vez de se concentrar em reunir um grande número de pessoas em um só lugar, haverá um foco na multiplicação de centros apostólicos para maior eficácia da colheita”.

ANÚNCIO

“A igreja está chegando em sua melhor hora. No meio dos planos do inimigo para silenciá-la, a igreja, mudando completamente para sua identidade, surgirá na fé. Nos próximos 10 anos, haverá uma invasão global da igreja em todas as esferas da sociedade”, finalizou a escritora, no artigo publicado pelo portal Charisma News.

 

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/escritora-deus-agido-oito-igreja-pandemia-134289.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here