ANÚNCIO

O pastor e escritor John Piper escreveu um livro a respeito da aflição e angústia que a pandemia de coronavírus causou ao mundo. Coronavírus e Cristo aborda a travessia de momentos adversos mantendo-se crente no Filho de Deus.

ANÚNCIO

Um dos focos do pastor – fundador do ministério Desiring God – é versar sobre os motivos para continuar crendo em Cristo, diferentemente do que muitos veículos de comunicação têm noticiado a partir de uma premissa equivocada.

De acordo com informações do portal Pleno News, John Piper fala sobre suas experiências pessoais com Deus, inclusive nos momentos após ter sido diagnosticado com câncer de próstata, por exemplo.

“John Piper é uma referência em boa literatura cristã e traz um tema extremamente importante para os nossos dias atuais como é a questão do Coronavírus. Interessante o foco da obra, que nos direciona sempre a Cristo. Não estamos sozinhos neste caminho difícil pelo qual passamos”, comentou o diretor de Comunicação e Relações Públicas da Rádio Trans Mundial (RTM), Ricardo Kroskinsque.

ANÚNCIO

A RTM é parceira do Ministério Fiel e do Desiring God na distribuição autorizada do livro em países de Língua Portuguesa. A aquisição do livro pode ser feita gratuitamente quatro formatos diferentes: PDF, Mobi (Kindle), Epub e audiolivro.

ANÚNCIO

Saiba como ter acesso ao livro Coronavírus e Cristo e maiores informações a respeito do conteúdo e do autor neste link.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/coronavirus-e-cristo-john-piper-disponivel-gratuitamente-134113.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here